Smart Fit News
Smart Fit News » Fitness » Aplicativo Smart Fit: seu app exclusivo de treinos

Aplicativo Smart Fit: seu app exclusivo de treinos

Quer ficar conectado com o seu treino? Conheça as principais funcionalidades do app da Smart Fit e dê adeus à ficha de papel!

28/02/2020Tempo de leitura: 3 mins

Redação Por: Redação

aplicativo smart fit 3

Quer ficar conectado com o seu treino? Conheça as principais funcionalidades do aplicativo Smart Fit e dê adeus à ficha de papel!

Conheça o aplicativo da Smart Fit

O app da Smart Fit foi criado com o objetivo de oferecer ainda mais qualidade, facilidade e conveniência para todos os que querem manter a prática de atividade física em dia e vivenciar uma melhor experiência de treino na Smart Fit.

Avaliação Individual

É sua primeira vez na academia? Bora falar com o professor! Ele vai te fazer algumas perguntinhas para ter uma ideia do seu histórico de atividade física e entender melhor quais são seus objetivos.

Treino Personalizado

Logo depois do primeiro bate-papo, o professor montará um treino personalizado para te ajudar a alcançar o resultado desejado, sempre respeitando seus limites. Em seguida, é só fazer o download do aplicativo Smart Fit na Play Store ou no Apple Store.

Hora de suar a camisa com o aplicativo da Smart Fit!

aplicativo Smart Fit 1


Assim que o treino estiver na palma da sua mão, é só começar. Veja o número de série e repetições que precisa fazer e escolha qual exercício executar primeiro. Quer mais facilidade? Anote a carga em cada aparelho e acompanhar a sua evolução.

Vídeos explicativos

aplicativo Smart Fit 2


Além disso, no aplicativo Smart Fit você encontra vídeos explicativos da maioria dos exercícios para te ajudar. Mas, não se esqueça, se surgir alguma dificuldade ao executar os exercícios, fale com o seu professor, seja na academia, ou no próximo bate-papo online.

Cronômetro para intervalo dos exercícios

Aquela pausa no meio do exercício também é importante, sabia? Por isso, o aplicativo Smart Fit conta com um cronômetro também nos intervalos dos exercícios. Assim você sabe quanto tempo precisa descansar antes de uma nova série.

Bloco de notas pessoal para treinos

Você tem um espaço exclusivo para fazer anotações abaixo de cada exercício. Precisa anotar a altura do banco da cadeira flexora? Ou, quem sabe, escrever quantas repetições conseguiu fazer em cada série para se superar nos próximos treinos? O bloco de notas está ali para isso: é um espaço que você pode alimentar com informações valiosas sobre o seu treino para consultar mais tarde.

Ah, só você pode acessar suas notas, viu?

Avalie seu treino no aplicativo Smart Fit

Foi fácil ou puxado? Pelo aplicativo, você também pode contar o que achou do seu treino. Assim, o professor consegue acompanhar seu desempenho e sua evolução. E não precisa se preocupar, porque ele também avisa quando for hora de trocar o seu treino.

Por fim, o app da Smart Fit é tudo o que você precisa para ter mais facilidade e garantia de resultados na sua rotina de treinos.

Bônus: conheça o Smart Fit Coach

Smart Coach Online

Além de um aplicativo exclusivo, a maior rede de academias da América Latina oferece ainda o serviço de vídeo chamada com um profissional para ajustar sua rotina de exercícios e garantir ainda mais resultado. Clique aqui e agende o seu primeiro atendimento!

Vem treinar na Smart Fit!
Redação
Redação

Leia Mais