Smart Fit News
Smart Fit News » Academia » Não me sinto seguro para voltar a treinar, devido à pandemia. Como a Smart Fit pode me ajudar?

Não me sinto seguro para voltar a treinar, devido à pandemia. Como a Smart Fit pode me ajudar?

Confira a resposta para as perguntas frequentes dos nossos clientes

08/10/2020Tempo de leitura: 2 mins

Redação Por: Redação

Não me sinto seguro para voltar a treinar devido à pandemia-min

“Devido à pandemia de COVID-19, não me sinto seguro para voltar a treinar na Smart Fit. O que eu faço?”

Você pode ficar tranquilo em ir treinar na Smart Fit. Mas, de qualquer forma, vamos te mostrar opções e levantar algumas questões a respeito disso. Então, você decide o que será melhor para você, está bem?

Não me sinto seguro para voltar a treinar, devido à pandemia. E agora?

A gente entende que você pode estar inseguro para voltar à academia neste momento. Por isso, a Smart Fit criou o Smart Fit Go, uma plataforma de treinos online, com aulas ao vivo e gravadas, para você fazer onde e quando quiser. É só baixar o aplicativo da Smart Fit (na Play Store ou no Apple Store), clicar em Go e curtir todas as atividades que disponibilizamos por lá, com exclusividade para os nossos clientes. 

Conheça as aulas do Smart Fit Go

Confira algumas aulas que acontecem ao vivo pelo Smart Fit GO para você aproveitar a sua academia dentro de casa!

  • Smart Cross: exercícios que ajudam a queimar calorias e definir pernas, braços e abdômen.
  • Smart Shape: treino intenso e dinâmico, com foco no condicionamento físico e em resultados rápidos.
  • Treino de Abdominal: trabalhe todo o seu core com essas sequências de abdominais!
  • Treino de Alongamento: aulas com movimentos simples para fazer depois do treino ou durante o dia.

Além do nosso programa de meditação, o Smart Fit Zen, com vídeos de introdução à prática, assim você cuida ainda mais do seu bem-estar.

Mas eu gosto de treinar na academia. E agora?

Então, conte com a gente. A Smart Fit tomou todas as medidas necessárias para que nossos clientes e funcionários possam frequentar as academias com segurança, de acordo com o manual de segurança da Associação Brasileira das Academias (ACAD). Quer entender melhor? Vamos lá!

  • Aglomeração: clientes devem reservar um horário para frequentar a academia e o tempo de permanência está limitado a 60 minutos. Também foram feitas demarcações no solo, para haver uma distância segura enrte as pessoas presentes na unidade. Nas esteiras, por exemplo, há o espaço de um aparelho entre os clientes;
  • Máscaras: o uso de máscaras é obrigatório para permanência na academia, tanto por clientes quanto por funcionários;
  • Desinfecção: todos os ambientes das academias Smart Fit são higienizados de 2 a 3 vezes por dia;
  • Aferição de temperatura: clientes com temperatura igual ou maior que 37.8° C não podem entrar na academia, por ser um dos sintomas da COVID-19.
  • Álcool em gel: em toda a unidade há álcool em gel a 70% para uso dos clientes.

Quer ver todas as medias adotadas pela Smart Fit? É só clicar aqui.

Ainda não me sinto seguro para voltar a treinar…

Tudo bem. Então, você pode clicar aqui e realizar o congelamento do seu plano no “Espaço do Aluno”, no site da Smart Fit. Dessa forma, não será cobrado da mensalidade durante esse período. Depois, quando você estiver pronto para voltar aos treinos presenciais, é só reativar o seu plano indo até uma de nossas unidades. Mas você também fica sem acesso ao aplicativo durante o tempo de congelamento, ok?!

Redação
Redação

Leia Mais

Este site utiliza cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Consulte nossa política de privacidade.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close