Smart Fit News
Smart Fit News » Academia » Saiba quais cobranças poderiam existir nos meses de pandemia

Saiba quais cobranças poderiam existir nos meses de pandemia

Confira a resposta para as perguntas frequentes dos nossos clientes

Por: Redação08/10/2020Tempo de leitura: < 1 min

Saiba quais cobranças poderiam existir nos meses de pandemia

Mesmo com as unidades Smart Fit fechadas por conta da pandemia de COVID-19, clientes Smart ou Black podem ter observado algumas cobranças na fatura – ou conta corrente. Saiba quais cobranças poderiam existir nos meses de pandemia, a seguir.

Saiba quais cobranças poderiam existir nos meses de pandemia

Enquanto as academias estiveram fechadas, duas cobranças poderiam ter sido feitas: manutenção anual e benefício JUNTOS. Entenda!

Manutenção anual 

A partir de 21/01/2020, a manutenção anual passou a ser cobrada em duas parcelas de R$ 74,95 cada: a primeira no 4º mês de vigência do plano e a segunda no 5º mês.

Contratos mais antigos, no entanto, podem ter cobranças em épocas diferentes. Quem aderiu ao plano entre 2010 e 21/05/2019, tem a manutenção anual debitada no dia 01/03 (plano Smart) ou em 01/10 (plano Black). Já quem contratou o plano entre 01/06/2019 e 20/01/2020, tem a manutenção anual cobrada no terceiro mês após a data de sua adesão (ou seja, entre setembro e abril) e essa data deve se repetir nos próximos anos.

Benefício JUNTOS 

Clientes que contrataram o Benefício JUNTOS tiveram o valor de R$ 39,90 cobrado por mês enquanto as academias estivessem fechadas devido a pandemia de COVID-19. Depois, com todas as unidades abertas, esse valor seria descontado da mensalidade a partir de outubro/2020. Além disso, ele ganharia 3 meses de plano Black para presentear quem quiser.

Siga a Smart no insta

Instagram @smartfit
Instagram @smartfit
Instagram @smartfit
Instagram @smartfit