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FALE COM A SMART FIT

Aqui você encontra em um lugar só todos os nossos esforços digitais para esse momento delicado que estamos passando.


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PANDEMIA

Uma central de atendimento especialmente criado para você poder mandar uma mensagem para gente, explicando o seu problema, para que a gente possa te ajudar a resolve-lo.

Call center man 27506625

Preencha seus dados abaixo e conte-nos sobre o seu problema.

(Dificuldades com trancamento ou cancelamento? Aqui você encontra todos os esclarecimentos sobre as nossas ações para superarmos esse momento delicado que estamos passando. Você pode deixar sua mensagem abaixo ou, se tiver dúvidas ou dificuldades relacionadas a trancamento ou cancelamento do seu plano, também pode obter orientações e atendimento direto no seu Espaço do Cliente.)

    Espaço do Cliente

    No espaço do cliente você encontra todas as suas informações cadastrais, informações sobre o seu plano e sua situação financeira, além de poder solicitar o congelamento do seu plano ou obter informações sobre cancelamento.

    ACESSE O ESPAÇO DO CLIENTE

    BENEFÍCIOS PARA VOCÊ



    FAQ


    1. Minha unidade reabriu, como fica meu plano?

    Ícone de Seta

    Seu plano fica ativo novamente e você pode voltar a frequentar as unidades reservando um horário no nosso site. Além disso, por conta dos horários reduzidos, clientes do plano SMART poderão acessar qualquer unidade reaberta, até o final de setembro, assim como os clientes do plano BLACK

    2. É seguro ir treinar? Quais serão as medidas de segurança adotadas?

    Ícone de Seta

    Para que você possa treinar com tranquilidade e segurança, implementamos as orientações determinadas no manual de segurança da Associação Brasileira das Academias (ACAD) - chancelado por profissionais doutoras da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP) - para prevenir a disseminação da COVID-19 nas academias. Além disso, seguimos as regulamentações estipuladas por cada município para a retomada das atividades. Acima, você pode encontrar todas as medidas de segurança que estamos adotando.

    Importante lembrar que:

    • É obrigatório o uso de máscaras faciais por todos os clientes e colaboradores – os clientes que desejarem fazer o uso de face shield devem utilizar a proteção sempre em conjunto com a máscara;
    • A máscara deve cobrir totalmente sua boca e o nariz, estando bem ajustada ao rosto e sem deixar espaço nas laterais. Ela precisa contar com duplo tecido e ser feita dos seguintes tecidos recomendados: tecido de saco de aspirador, cotton (composto por poliéster 55% e algodão 45%), algodão, ou fronhas de tecido antimicrobiano;
    • Todos os alunos devem reservar o seu treino através do Espaço do Cliente ou em smartfit.com.br/reservas para o nosso controle de quantidade de pessoas por hora nas academias;
    • Você pode acompanhar os horários de funcionamento da sua Smart Fit em smartfit.com.br/unidades

    Reforçamos também que durante os treinos reduzimos a quantidade de equipamentos com limite de pessoas respeitando o distanciamento mínimo de 2 metros com acesso a materiais de higienização em toda a academia, visando a segurança e seguindo as principais tratativas dos decretos da saúde. Você pode checar em detalhes as informações sobre as normas de utilização aqui.

    3. Só consigo entrar na academia reservando um horário?

    Ícone de Seta

    Sim, porque, neste momento, precisamos evitar aglomerações. Por isso, nas primeiras semanas de funcionamento das unidades, você só poderá treinar agendado um horário. Não se preocupe, porque fazer a reserva é bastante simples, basta acessar www.smartfit.com.br/reservas e escolher o seu horário.

    4. Como agendar meu treino na minha unidade?

    Ícone de Seta

    Acesse o site www.smartfit.com.br/reservas e faça o seu acesso. Em seguida, você poderá agendar o seu treino para o mesmo dia OU para o dia seguinte, conforme disponibilidade. Somente depois que comparecer a esse treino, você poderá realizar um novo agendamento. Por isso, não é possível fazer reservas para a semana toda.

    5. Minha unidade abriu e fechou, como fica?

    Ícone de Seta

    Os valores referentes aos dias em que a sua unidade estava fechada serão descontados das suas mensalidades a partir de janeiro de 2021. Por exemplo: se você pagou o valor integral da mensalidade do mês de julho de 2020 mas a unidade ficou fechada por 7 dias, em janeiro de 2021 você terá o valor correspondente aos 7 dias descontado da sua fatura.

    6. Vocês estão dizendo que vão fechar as áreas das academias pelo menos duas vezes por dia para higienização completa? Quanto tempo vão durar estes fechamentos?

    Ícone de Seta

    O procedimento completo de higienização leva aproximadamente 30 minutos e será realizado, pelo menos, duas vezes por dia. Lembre-se que estamos juntos no combate à COVID-19, por isso higienize os equipamentos antes e depois do uso e, sempre que possível, lave bem as mãos.

    7. Por que não posso entrar na academia se estiver com mais de 37.8º C?

    Ícone de Seta

    Porque essa temperatura é considerada como estado febril pelo Conselho Federal de Farmácia no Brasil e é um dos possíveis sintomas da COVID-19. Se evitamos a entrada de pessoas com febre, diminuímos as chances de contágio do novo coronavírus. Faça a sua parte: se estiver com outros sintomas da doença, como tosse e coriza, fique em casa.

    8. Qual será o limite máximo de pessoas na minha unidade, por horário?

    Ícone de Seta

    Esse número vai depender da metragem da sua unidade e do decreto da sua cidade. A princípio, seguindo os procedimentos de segurança que estamos adotando, o limite de ocupação simultânea será de um cliente a cada 6,25 m² nas áreas de treino, garantimos o distanciamento mínimo de 2 metros entre os clientes. No entanto, em algumas cidades esse número poderá ser maior, conforme decreto. O tempo de permanência na unidade também não poderá ultrapassar 60 minutos.

    9. Os treinos online irão continuar?

    Ícone de Seta

    Sim. Você encontra os nossos treinos no site www.smartfit.com.br/treineemcasa

    10. Eu quero cancelar meu plano

    Ícone de Seta

    Se ainda não se sente seguro para voltar a treinar em uma de nossas academias, veja como solicitar o congelamento ou cancelamento do seu plano no Espaço do Cliente.

    11. Tenho 60 anos ou mais. O que acontece?

    Ícone de Seta

    Em alguns locais, há decretos que não permitem que pessoas com 60 anos ou mais frequentem a academia. Por isso, antes de qualquer coisa, consulte os órgãos públicos da sua cidade. Caso não exista restrição e a sua unidade esteja aberta, você pode fazer o seu agendamento no “Espaço do Cliente”. Mas, se ainda não estiver seguro para retornar à academia, você pode solicitar o congelamento do seu plano no “Espaço do Cliente”. Lembre-se, a opção de congelamento só está disponível para clientes de unidades que estão abertas ou que abriram e fecharam novamente.

    12. Tenho outra dúvida.

    Ícone de Seta

    Sem problemas! Nós te respondemos. Abra a sua solicitação em http://www.smartfit.com.br/fale-conosco

    13. Sou plano Black, como meu convidado pode agendar o treino?

    Ícone de Seta

    Convidados do plano Black não precisam fazer agendamento.

    14. Clientes via Total Pass precisam de agendamento?

    Ícone de Seta

    Clientes Total Pass precisam agendar. O agendamento funciona diretamente pelo aplicativo da Total Pass.

    15. Durante a pandemia, assinei o benefício juntos e tenho dúvidas!

    Ícone de Seta

    Preparamos um vídeo com todas as informações a respeito do benefício juntos. Olha só! ;) https://www.youtube.com/watch?v=ejDbb1yWQmM

    Para resgatar o código VIP BLACK 3 meses do seu amigo, aguarde o e-mail marketing que chegará no seu e-mail quando a sua unidade reabrir ou acesse o “Espaço do cliente”. O abono proporcional acontecerá de forma automática e descontado a partir do mês de outubro/2020.

    Caso ainda tenha dúvidas, peça mais informações na sua unidade ou nos mande a sua pergunta pelo http://www.smartfit.com.br/fale-conosco.

    16. Durante a pandemia, contratei o Smart Fit em Dobro e tenho dúvidas!

    Ícone de Seta

    Com Smart Fit em Dobro você ganha o dobro do tempo que você pagou enquanto a nossas unidades estavam fechadas. Por exemplo: se você pagou um mês, terá dois meses para treinar de graça. veja os detalhes da promoção em https://smartfit.com.br/smartfit-em-dobro.

    17. Durante a pandemia, contratei o Smart Fit + FITPLAY e tenho dúvidas!

    Ícone de Seta

    Se você quer ver todos os detalhes do Smart Fit + FITPLAY, acesse https://www.smartfit.com.br/combo-juntos-cliente

    Agora, para resgatar o código VIP BLACK 3 meses do seu amigo, aguarde o e-mail marketing que chegará no seu e-mail quando a sua unidade reabrir ou acesse o “Espaço do cliente”. O abono proporcional acontecerá de forma automática e descontado a partir do mês de outubro/2020.