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Reabertura
Smart Fit

O horário de funcionamento das nossas unidades está seguindo os decretos de cada município. Por isso, confira aqui se a sua unidade está aberta e as medidas de segurança que estamos seguindo.

Treine em qualquer Smart Fit do Brasil

Devido aos novos horários de funcionamento, que seguem o decreto de cada cidade, e para que você consiga manter sua rotina de treinos, liberamos o acesso de todos os nossos clientes a qualquer unidade do Brasil.

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FAQ

1. Minha unidade reabriu, como fica meu plano?

Seu plano fica ativo novamente e você pode voltar a frequentar as unidades reservando um horário no nosso site. Além disso, por conta dos horários reduzidos, clientes do plano SMART poderão acessar qualquer unidade reaberta, até o final de setembro, assim como os clientes do plano BLACK

2. É seguro ir treinar? Quais serão as medidas de segurança adotadas?

Para que você possa treinar com tranquilidade e segurança, implementamos as orientações determinadas no manual de segurança da Associação Brasileira das Academias (ACAD) - chancelado por profissionais doutoras da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP) - para prevenir a disseminação da COVID-19 nas academias. Além disso, seguimos as regulamentações estipuladas por cada município para a retomada das atividades. Acima, você pode encontrar todas as medidas de segurança que estamos adotando.

3. Só consigo entrar na academia reservando um horário?

Sim, porque, neste momento, precisamos evitar aglomerações. Por isso, nas primeiras semanas de funcionamento das unidades, você só poderá treinar agendado um horário. Não se preocupe, porque fazer a reserva é bastante simples, basta acessar www.smartfit.com.br/reservas e escolher o seu horário.

4. Como agendar meu treino na minha unidade?

Acesse o site www.smartfit.com.br/reservas e faça o seu acesso. Em seguida, você poderá agendar o seu treino para o mesmo dia OU para o dia seguinte, conforme disponibilidade. Somente depois que comparecer a esse treino, você poderá realizar um novo agendamento. Por isso, não é possível fazer reservas para a semana toda.

5. Minha unidade abriu e fechou, como fica?

Os valores referentes aos dias em que a sua unidade estava fechada serão descontados das suas mensalidades a partir de janeiro de 2021. Por exemplo: se você pagou o valor integral da mensalidade do mês de julho de 2020 mas a unidade ficou fechada por 7 dias, em janeiro de 2021 você terá o valor correspondente aos 7 dias descontado da sua fatura.

6. Vocês estão dizendo que vão fechar as áreas das academias pelo menos duas vezes por dia para higienização completa? Quanto tempo vão durar estes fechamentos?

O procedimento completo de higienização leva aproximadamente 30 minutos e será realizado, pelo menos, duas vezes por dia. Lembre-se que estamos juntos no combate à COVID-19, por isso higienize os equipamentos antes e depois do uso e, sempre que possível, lave bem as mãos.

7. Por que não posso entrar na academia se estiver com mais de 37.8º C?

Porque essa temperatura é considerada como estado febril pelo Conselho Federal de Farmácia no Brasil e é um dos possíveis sintomas da COVID-19. Se evitamos a entrada de pessoas com febre, diminuímos as chances de contágio do novo coronavírus. Faça a sua parte: se estiver com outros sintomas da doença, como tosse e coriza, fique em casa.

8. Qual será o limite máximo de pessoas na minha unidade, por horário?

Esse número vai depender da metragem da sua unidade e do decreto da sua cidade. A princípio, seguindo os procedimentos de segurança que estamos adotando, o limite de ocupação simultânea será de um cliente a cada 6,25 m² nas áreas de treino, garantimos o distanciamento mínimo de 2 metros entre os clientes. No entanto, em algumas cidades esse número poderá ser maior, conforme decreto. O tempo de permanência na unidade também não poderá ultrapassar 60 minutos.

9. Os treinos online irão continuar?

Sim. Você encontra os nossos treinos no site www.smartfit.com.br/treineemcasa

10. Eu quero cancelar meu plano

Se ainda não está seguro para voltar a treinar em uma de nossas unidades, você pode solicitar o congelamento do seu plano dentro do “Espaço do Aluno”.

Lembre-se, a opção de congelamento só está disponível para clientes de unidades que estão abertas ou que abriram e fecharam novamente. Agora, caso ainda queira solicitar o cancelamento, entre em contato conosco por meio do endereço http://www.smartfit.com.br/fale-conosco

11. Tenho 60 anos ou mais. O que acontece?

Em alguns locais, há decretos que não permitem que pessoas com 60 anos ou mais frequentem a academia. Por isso, antes de qualquer coisa, consulte os órgãos públicos da sua cidade. Caso não exista restrição e a sua unidade esteja aberta, você pode fazer o seu agendamento no “Espaço do Aluno”. Mas, se ainda não estiver seguro para retornar à academia, você pode solicitar o congelamento do seu plano no “Espaço do Aluno”. Lembre-se, a opção de congelamento só está disponível para clientes de unidades que estão abertas ou que abriram e fecharam novamente.

12. Tenho outra dúvida.

Sem problemas! Nós te respondemos. Abra a sua solicitação em http://www.smartfit.com.br/fale-conosco

13. Sou plano Black, como meu convidado pode agendar o treino?

Convidados do plano Black não precisam fazer agendamento.

14. Clientes via Total Pass precisam de agendamento?

Clientes Total Pass precisam agendar. O agendamento funciona diretamente pelo aplicativo da Total Pass.

15. Durante a pandemia, assinei o benefício juntos e tenho dúvidas!

Preparamos um vídeo com todas as informações a respeito do benefício juntos. Olha só! ;) https://www.youtube.com/watch?v=ejDbb1yWQmM

Para resgatar o código VIP BLACK 3 meses do seu amigo, aguarde o e-mail marketing que chegará no seu e-mail quando a sua unidade reabrir ou acesse o “Espaço do cliente”. O abono proporcional acontecerá de forma automática e descontado a partir do mês de outubro/2020.

Caso ainda tenha dúvidas, peça mais informações na sua unidade ou nos mande a sua pergunta pelo http://www.smartfit.com.br/fale-conosco.

16. Durante a pandemia, contratei o Smart Fit em Dobro e tenho dúvidas!

Com Smart Fit em Dobro você ganha o dobro do tempo que você pagou enquanto a nossas unidades estavam fechadas. Por exemplo: se você pagou um mês, terá dois meses para treinar de graça. veja os detalhes da promoção em https://smartfit.com.br/smartfit-em-dobro.

17. Durante a pandemia, contratei o Smart Fit + FITPLAY e tenho dúvidas!

Se você quer ver todos os detalhes do Smart Fit + FITPLAY, acesse https://www.smartfit.com.br/combo-juntos-cliente

Agora, para resgatar o código VIP BLACK 3 meses do seu amigo, aguarde o e-mail marketing que chegará no seu e-mail quando a sua unidade reabrir ou acesse o “Espaço do cliente”. O abono proporcional acontecerá de forma automática e descontado a partir do mês de outubro/2020.

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