Treino de hipertrofia

Nesse treino vale usar halteres iguais aos dos nossos vídeos ou itens da sua casa (como garrafa d’água, mochila ou elementos elásticos). O importante é não deixar de treinar!

Temos algumas opções para este treino, escolha a sua:

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TREINO COM ITENS DE CASA

Mochila, galão de água, saco de arroz são alguns itens que você tem na sua casa e geram a sobrecarga que você precisa pra executar exercícios. Aqui, vamos te mostrar como e quando você deve utilizá-los

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PARA INICIANTES

Para você que nunca treinou e quer começar hoje, chegou a hora! Aqui, os vídeos são voltados pra alunos iniciantes e que tem o objetivo de ganhar massa muscular ?

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Full Body

Aqui, você vai ter exercícios para todos os grupos musculares do seu corpo e com um único objetivo: desenvolvimento dos músculos!

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Membros inferiores

Treinos focados na hipertrofia muscular dos membros inferiores, como glúteos, coxas e pernas

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Membros superiores

Prepare-se pra séries intensas de exerícios focados na hipertrofia dos membros superiores

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AVANÇADO

Nessa sessão, os treinos são voltados para aqueles que já estão treinando há algum tempo e querem ultrapassar os limites e aumentar os resultados. Tá preparado?

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COM ELÁSTICO

Com o auxílio de uma rubber band - mais conhecido como elástico - preparamos uma série de vídeos com exercícios funcionais que vão fazer você suar a camisa

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