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SECA BARRIGA 7x - 20 min. Dia 1

Pra você que nunca treinou, preparamos um treino com 3 blocos. Você vai precisar de apenas um espaço, sua garrafa pra hidratação e um colchonete (ou duas toalhas esticadas no chão). Podemos começar?

SECA BARRIGA 7x - 10 min. Dia 2

Quinto desafio HIIT chegando com tudo! Tá preparado? Tem certeza? Então bora!

SECA BARRIGA 7x - 20 min. Dia 3

São 15 minutos, 2 blocos de treino, com 4 exercícios em cada bloco. Preparado pra fortalecer esse abdômen?

SECA BARRIGA 7x - 15 min. Dia 4

Mais um treino pra você fazer na sua casa! O seu e o nosso treino de hoje é de funcional, com foco em agilidade. Vamos começar?

SECA BARRIGA 7x - 15 min. Dia 5

Prepara o colchonete (ou duas toalhas) e vamos pra mais uma série de abdominais de nível a-van-ça-do ?

SECA BARRIGA 7x - 30 min. Dia 6

Preparado pra suar a camisa? Nós estamos! Aperta o play e vamos com uma sequência HIIT focada no emagrecimento.

SECA BARRIGA 7x - 10 min. Dia 7

São 10 minutinhos de um super treino abdominal, especialmente feito pra você fazer na sua casa! Vamos nessa?

SECA BARRIGA 7x - 20 min. Dia 8

Agora é pra cansar! Trouxemos pra você um treino especial voltado pra aprimorar a potência e explosão muscular. Bora?

SECA BARRIGA 7x - 20 min. Dia 9

Sequência de exercícios abdominais pra você suar a camisa sem sair de casa. Bora?

SECA BARRIGA 7x - 15 min. Dia 10

Preparamos um treino onde vamos trabalhar potência e resistência de uma só vez! São 2 blocos de exercícios e um desafio no final pra vc testar seus limites.

SECA BARRIGA 7x - 20 min. Dia 11

Pra você que nunca treinou, preparamos um treino com 3 blocos. Você vai precisar de apenas um espaço, sua garrafa pra hidratação e um colchonete (ou duas toalhas esticadas no chão). Podemos começar?

SECA BARRIGA 7x - 30 min. Dia 12

O seu treino de hoje tá aqui! É um treino HIIT, ou seja, intenso, rápido e feito pra você suar a camisa.

SECA BARRIGA 7x - 15 min. Dia 13

Prepara o colchonete (ou duas toalhas) e vamos pra mais uma série de abdominais de nível a-van-ça-do ?

SECA BARRIGA 7x - 15 min. Dia 14

Focado em AGILIDADE, o seu treino de hoje tem um total de 15 minutos divididos em: aquecimento, parte principal e, no final, uma surpresinha pra vocês ?

SECA BARRIGA 7x - 10 min. Dia 15

São 10 minutinhos de um super treino abdominal, especialmente feito pra você fazer na sua casa! Vamos nessa?