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SECA BARRIGA 6x - 20 min. Dia 1

Sequência de exercícios abdominais pra você suar a camisa sem sair de casa. Bora?

SECA BARRIGA 6x - 30 min. Dia 2

Saia do sofa e vem com a gente pra mais um treino HIIT! São 30 minutinhos do seu dia, que vão acelerar o seu metabolismo e aumentar a queima calórica. Aperta o play!

SECA BARRIGA 6x - 15 min. Dia 3

Essa sequência é pra você que já treina há algum tempo e quer ultrapassar os seus limites no treino de abdominais. Preparado pra se desafiar?

SECA BARRIGA 6x - 15 min. Dia 5

Prepara o colchonete (ou duas toalhas) e vamos pra mais uma série de abdominais de nível a-van-ça-do ?

SECA BARRIGA 6x - 30 min. Dia 6

Inpirada no seu treino da academia, essa nova sequência de exercícios funcionais vai fortalecer seus músculos. Vamos lá?

SECA BARRIGA 6x - 20 min. Dia 7

Pra você que nunca treinou, preparamos um treino com 3 blocos. Você vai precisar de apenas um espaço, sua garrafa pra hidratação e um colchonete (ou duas toalhas esticadas no chão). Podemos começar?

SECA BARRIGA 6x - 20 min. Dia 9

Sequência de exercícios abdominais pra você suar a camisa sem sair de casa. Bora?

SECA BARRIGA 6x - 30 min. Dia 10

Hora de queimar calorias! 30 minutos de exercícios intensos, que vão passar voando, em mais um treino HIIT. #partiu?

SECA BARRIGA 6x - 10 min. Dia 11

São 10 minutinhos de um super treino abdominal, especialmente feito pra você fazer na sua casa! Vamos nessa?

SECA BARRIGA 6x - 15 min. Dia 13

Essa sequência é pra você que já treina há algum tempo e quer ultrapassar os seus limites no treino de abdominais. Preparado pra se desafiar?

SECA BARRIGA 6x - 30 min. Dia 14

O foco desse vídeo é trabalhar a MOBILIDADE de quadril, joelhos e ombros! Montamos uma sequência de treinos para melhorar o seu equilíbrio e a sua coordenação. É só dar play! ?

SECA BARRIGA 6x - 20 min. Dia 15

São 15 minutos, 2 blocos de treino, com 4 exercícios em cada bloco. Preparado pra fortalecer esse abdômen?