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SECA BARRIGA 5x - 20 min. Dia 1

Sequência de exercícios abdominais pra você suar a camisa sem sair de casa. Bora?

SECA BARRIGA 5x - 30 min. Dia 2

Mais um HIIT de 30 minutos com movimentos e exercícios pra trabalhar todos os músculos do seu corpo. Aperta o play!

SECA BARRIGA 5x - 15 min. Dia 3

Prepara o colchonete (ou duas toalhas) e vamos pra mais uma série de abdominais de nível a-van-ça-do ?

SECA BARRIGA 5x - 20 min. Dia 5

São 15 minutos, 2 blocos de treino, com 4 exercícios em cada bloco. Preparado pra fortalecer esse abdômen?

SECA BARRIGA 5x - 20 min. Dia 6

Mobilidade, equilíbrio e coordenação: esse é o foco de mais um vídeo do #SmartFitEmCasa. Bora?

SECA BARRIGA 5x - 20 min. Dia 7

Sequência de exercícios abdominais pra você suar a camisa sem sair de casa. Bora?

SECA BARRIGA 5x - 15 min. Dia 9

Rotações de tronco, abdominais e torções: tem tudo isso e outros exerícios nesse novo treino de abdominais. É só dar play! ?

SECA BARRIGA 5x - 30 min. Dia 10

30 minutos de exercícios funcionais pra você fazer na sua casa, sem equipamento nenhum. #Partiu?

SECA BARRIGA 5x - 15 min. Dia 11

Essa sequência é pra você que já treina há algum tempo e quer ultrapassar os seus limites no treino de abdominais. Preparado pra se desafiar?

SECA BARRIGA 5x - 10 min. Dia 13

São 10 minutinhos de um super treino abdominal, especialmente feito pra você fazer na sua casa! Vamos nessa?

SECA BARRIGA 5x - 15 min. Dia 14

Agora é a hora de aumentar a sua resistência com essa supersequência de exercícios funcionais que preparamos especialmente pra você fazer em casa!

SECA BARRIGA 5x - 15 min. Dia 15

Prepara o colchonete (ou duas toalhas) e vamos pra mais uma série de abdominais de nível a-van-ça-do ?