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SECA BARRIGA 4x - 20 min. Dia 1

Se você estava procurando um treino de abdominais pra fazer em casa, você acertou em cheio! Aperta o play e vem com a gente até o fim nessa série de exercícios pro seu core.

SECA BARRIGA 4x - 15 min. Dia 3

No primeiro vídeo dessa série, montamos séries pra aquisição de coordenação motora e melhoria no padrão do movimento, utilizando exercícios funcionais. Vamos lá?

SECA BARRIGA 4x - 10 min. Dia 5

São 10 minutinhos de um super treino abdominal, especialmente feito pra você fazer na sua casa! Vamos nessa?

SECA BARRIGA 4x - 10 min. Dia 7

Quinto desafio HIIT chegando com tudo! Tá preparado? Tem certeza? Então bora!

SECA BARRIGA 4x - 15 min. Dia 9

Rotações de tronco, abdominais e torções: tem tudo isso e outros exerícios nesse novo treino de abdominais. É só dar play! ?

SECA BARRIGA 4x - 15 min. Dia 11

Selecionamos diversos exercícios com o objetivo de trabalhar bastante a sua mobilidade muscular e coordenação motora numa série de movimentos funcionais. Então vem com a gente!

SECA BARRIGA 4x - 20 min. Dia 13

Pra você que nunca treinou, preparamos um treino com 3 blocos. Você vai precisar de apenas um espaço, sua garrafa pra hidratação e um colchonete (ou duas toalhas esticadas no chão). Podemos começar?

SECA BARRIGA 4x - 30 min. Dia 14

Vamos pra mais uma sequência do nosso famoso treino HIIT? Pegue sua garrafa d'água, separa um espaço na sua casa e bora ?

SECA BARRIGA 4x - 15 min. Dia 15

São 15 minutos, 2 blocos de treino, com 4 exercícios em cada bloco. Preparado pra fortalecer esse abdômen?