INTERMEDIÁRIO

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ABDOMINAL - 10 min. [NOVO] TREINO 13 - ABDOMINAL

São 10 minutinhos de um super treino abdominal, especialmente feito pra você fazer na sua casa! Vamos nessa?

ABDOMINAL - 15 min. TREINO 12 - ABDOMINAL

Rotações de tronco, abdominais e torções: tem tudo isso e outros exerícios nesse novo treino de abdominais. É só dar play! ?

ABDOMINAL - 20 min. TREINO 11 - ABDOMINAL

Sequência de exercícios abdominais pra você suar a camisa sem sair de casa. Bora?

ABDOMINAL - 15 min. TREINO 10 - ABDOMINAL

São 15 minutos, 2 blocos de treino, com 4 exercícios em cada bloco. Preparado pra fortalecer esse abdômen?

ABDOMINAL - 20 min. TREINO 9 - ABDOMINAL

Hoje o seu treino em casa é de abdominal! Então afasta o sofá da sala, pega um colchonete e uma garrafa de água (a hidratação é importantíssima!) e vem com a gente ?

ABDOMINAL - 15 min. TREINO 8 - ABDOMINAL

Chama um amigo e vem fazer uma sequência de abdominais que vão te ajudar a definir a barriga sem sair de casa

ABDOMINAL - 15 min. TREINO 7 - ABDOMINAL

Separe um colchonete (se não tiver, pode ser uma toalha!) e vem com a gente pra mais uma sequência de abdominais que vai fazer você suar a camisa

ABDOMINAL - 15 min. TREINO 6 - ABDOMINAL

Mais uma série de abdominais pra você exercitar a região do abdômen. E o melhor: sem sair do conforto da sua casa!

ABDOMINAL - 15 min. TREINO 5 - ABDOMINAL

Tire 15 minutos do seu dia, pegue um colchonete e vem com a gente trabalhar esse abdômen! São 3 séries de 4 exercícios pra secar e definir a barriga

ABDOMINAL - 20 min. TREINO 4 - ABDOMINAL

Montamos um treino de 20 min. pra aumentar a força da região abdominal. São três blocos de exercícios contínuos e de curta duração! E um spoiler: tem desafio no final do vídeo pra você testar os seus limites. Preparado?

ABDOMINAL - 15 min. TREINO 3 - ABDOMINAL

Sabe como vai ser o seu treino de hoje? São três blocos com exercícios focados na resistência muscular! O objetivo é fortalecer o core e melhorar – muito – a sua postura

ABDOMINAL - 15 min. Treino 2 - Abdominal

Três séries de abdominais para aumentar a resistência, melhorar a postura e fortalecer o core. Se prepare para fazer muitas repetições!

ABDOMINAL - 15 min. Treino 1 - Abdominal

Uma sequência de 15 minutos com exercícios para abdômen e lombar. E aquele desafio de prancha para você fechar o treino com tudo