HIPERTROFIA - 20 min. [NOVO] AVANÇADO - PERNAS 4

Deixa o #mimimi de lado e vem com a gente pra mais um treino de membros inferiores A-VAN-ÇA-DO. Bora fortalecer essas pernas!

HIPERTROFIA - 20 min. AVANÇADO - PERNAS 3

Trabalhando com uma intensidade progressiva, a ideia é que desde o começo até o final do treino, você trabalhe perto do seu limite e que essa intensidade vá crescendo durante o treino. Vamos começar?

HIPERTROFIA - 20 min. AVANÇADO - PERNAS 2

Força nas pernas! Utilizando uma sobrecarga, selecionamos uma sequência de exercícios especial pra você que já treina e procura ganhar massa muscular para os membros inferiores

HIPERTROFIA - 20 min. AVANÇADO - PERNAS 1

Um leve aquecimento pra te preparar pra três blocos de pura intensidade e força, com o objetivo de hipetrofia dos membros inferiores do seu corpo. Esse é pra suar a camisa, bora!

HIPERTROFIA - 20 min. AVANÇADO - BRAÇOS E OMBROS 1

Estamos juntos pra mais um treino em casa! Nesse vídeo, temos uma sequência de exercícios pra hipertrofia, com ênfase em ombros e braços

HIPERTROFIA - 20 min. AVANÇADO - PEITORAL 3

Prepare-se! Hoje na sua casa vai rolar um treino de hipertrofia, com foco no peitoral. São 3 blocos e um total de 20 min. de treino. Combinado?

HIPERTROFIA - 20 min. AVANÇADO - PEITORAL 2

Atenção: Aqui, o treino é feito para aquelas pessoas que já treinam há um bom tempo. Se você é uma delas, se prepara que a gente vai trabalhar bastante esse peitoral, junto com deltóide anterior e tríceps

HIPERTROFIA - 20 min. AVANÇADO - PEITORAL 1

Com ênfase em peitoral, trouxemos uma sequência de exercícios pra você que já "zerou" o seu treino de hipertrofia e quer testar os seus limites. Preparado?

HIPERTROFIA - 20 min. AVANÇADO - COSTAS 3

Primeiro bloco, 3 exercícios, 5 minutos de execução. Segundo bloco, 2 exercícios, 4 minutos de execução. Terceiro bloco, 2 exercícios, 3 minutos de execução. Esse é o cardápio de hoje pro seu treino avançado de hipertrofia focando em dorsal

HIPERTROFIA - 15 min. AVANÇADO - COSTAS 2

Hoje a gente traz pra você fazer na sua casa um super treino de hipertrofia avançado, com ênfase em dorsais e bíceps. Vai ser bem desafiador, hein? ?

HIPERTROFIA - 15 min. AVANÇADO - COSTAS 1

Com foco em dorsal, escolhemos exercícios como crucifixo e remada pra trabalhar e fazer você aumentar o ganho muscular das costas