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Precisa falar com a Smart Fit? Confira algumas dúvidas frequentes!

Confira a resposta para as perguntas frequentes dos nossos clientes

Por: Redação08/10/2020

Como entro em contato com a Smart Fit-min (1)

Precisa falar com a Smart Fit? Confira, a seguir, as respostas para algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes. Talvez a gente já resolva a sua questão logo aqui embaixo.

Perguntas frequentes dos clientes Smart Fit

Minha academia Smart Fit reabriu, como fica meu plano?

Seu plano fica ativo novamente e você pode voltar a frequentar a unidade. Para isso, basta reservar um horário no site da Smart Fit. Além disso, por conta dos horários reduzidos, clientes do plano SMART terão acesso a qualquer unidade até o final de dezembro de 2020, assim como os clientes do plano Black.

Como reservo um horário na academia Smart Fit?

Entre Espaço do Cliente e faça o seu acesso. Logo em seguida, você poderá agendar o seu treino para o mesmo dia ou para o dia seguinte, conforme disponibilidade. Somente depois que comparecer a esse treino, você poderá realizar um novo agendamento. Por isso, não é possível fazer reservas para a semana toda.

Quanto tempo leva a higienização da academia Smart Fit?

O procedimento completo de higienização leva aproximadamente 30 minutos e é realizado, pelo menos, duas vezes por dia. Lembre-se que estamos juntos no combate à COVID-19, por isso higienize os equipamentos antes e depois do uso e, sempre que possível, lave bem as mãos.

Posso ir treinar se estiver com temperatura acima de 37.8° C?

Recomendamos que evite sair de casa nessa condição, porque essa temperatura é considerada como estado febril pelo Conselho Federal de Farmácia no Brasil e pode ser um sintoma da COVID-19. Por isso, faça a sua parte: se estiver com esse ou outros sintomas da doença, como tosse e coriza, fique em casa.

Qual será o limite máximo de pessoas na minha academia Smart Fit, por horário?

Esse número vai depender da metragem da sua unidade e do decreto da sua cidade. A princípio, seguindo os procedimentos de segurança que estamos adotando, o limite de ocupação simultânea será de um cliente a cada 6,25 m² nas áreas de treino, garantindo o distanciamento mínimo de 2 metros entre eles. No entanto, em algumas cidades, esse número poderá ser maior, conforme decreto. O tempo de permanência na unidade também não poderá ultrapassar 60 minutos (a partir do horário agendado).

Tenho 60 anos ou mais, o que acontece com o meu plano na Smart Fit durante a pandemia de COVID 19?

Em alguns locais, há decretos que não permitem que pessoas com 60 anos ou mais frequentem a academia, por conta do risco de contrair a COVID-19. Por isso, antes de qualquer coisa, consulte os órgãos públicos da sua cidade. Caso não exista restrição e a sua unidade esteja aberta, você pode fazer o seu agendamento no “Espaço do Aluno”. Mas, se ainda não estiver seguro para retornar à academia, você também pode solicitar o congelamento do seu plano no mesmo local.

Sou plano Black na Smart Fit, como meu convidado pode agendar o treino?

Convidado de cliente Black não precisa fazer agendamento. Mas, lembre-se, o convidado só pode frequentar a academia Smart Fit com a presença do cliente durante todo o período em que ele estiver na unidade. 

Sou cliente Totalpass, também preciso agendar o treino na academia Smart Fit?

Os clientes do Totalpass também precisam agendar. Mas o agendamento é realizado diretamente no aplicativo da Totalpass.

Aproveitei o benefício JUNTOS durante a pandemia, como dar continuidade?

O benefício JUNTOS foi oferecido por e-mail em abril de 2020, com ele o cliente pagava R$ 39,90 de mensalidade durante os meses em que a sua unidade estivesse fechada e, em troca, ganhava 3 meses de plano Black para presentear um amigo (código enviado por e-mail assim que a unidade reabrisse e disponível no Espaço do Aluno). Além disso, o valor pago durante esse tempo seria descontado do valor da sua mensalidade a partir do mês de outubro/2020.

Se você não conseguiu ativar o seu código ou tem dúvidas sobre o desconto do valor pago, é só falar com a Smart Fit (veja a seguir!)

Ainda estou com dúvida. E agora?

Por fim, se o seu caso não tem relação com qualquer uma das perguntas acima e você ainda precisa falar com a Smart Fit? Então acesse o site www.smartfit.com.br e clique em Fale Conosco (no final da página) – se preferir, é só clicar aqui – e abra a sua solicitação. Nós vamos te responder o mais rápido possível!

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