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  • Eu tenho cobranças em aberto ? O que devo fazer ?

    Para visualizar se possui ou não pendências, você pode acessar o Espaço do Cliente.

  • Como pagar ?

    Para regularizar suas pendências, você pode emitir um boleto no espaço do cliente ou diretamente na recepção da academia.

  • Parei de ir na academia, por que estão me cobrando ?

    O que pode estar acontecendo é que seu plano ainda esteja ativo. As cobranças não deixam de ser feitas se não houver o pedido de cancelamento de contrato por parte do cliente na recepção da academia.

  • Cancelei e ainda veio mais uma cobrança, por que ?

    Para que não haja cobranças posteriores ao cancelamento do plano, é necessário cancelar com antecedência mínima de 30 dias* da data de cobrança da mensalidade, conforme estipulado em seu contrato de cancelamento.

  • Como contratar um novo plano ?

    É muito simples. Basta escolher o plano desejado e se matricular através do espaço do cliente ou na recepção da própria unidade.

  • Tenho que pagar uma nova taxa de adesão ?

    Contratando um novo plano estarão inclusas a taxa de adesão, manutenção anual e reajuste de mensalidade, caso exista.

  • Onde posso contratar ?

    Você pode contratar seu novo plano no Espaço Cliente ou diretamente na recepção da unidade de sua escolha.

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