spotify-filled video hand-liftsvg bike fitness free-lift hit parking spinning zumba arrow checked close facebook faq feed instagram lock menu spotify twitter youtube pin paper-plane search music snow-flake more cards list big-arrow check-circle location trainning long-arrow guy plan search-place user paper-cancelled wallet screen small-lift paper-list phone-faq printer document weight spot exercise-bike exercising-alone globe going-up receiving-award trash building hand-clicking facebook blog instagram youtube twitter spotify alongamento-01 abdominal-01 zumba-01 hiit body_balance-01 fit_dance-01 fit_dance-01 ar Untitled-2-10 Untitled-2-07 Untitled-2-05 Untitled-2-01 Untitled-2-07 Untitled-2-07 Untitled-2-08 Untitled-2-09 Untitled-2-07 Untitled-2-15 sem_chuveiro Untitled-2-02 Untitled-2-16 Untitled-2-05 Untitled-2-13 matricula-01 ex-cliente-01 ex-cliente-01 ex-cliente-01 Energy-01 visa__ itau mastercard bradesco caixa_economica american_express santander santander hsbc hipercard diners-01 elo-(1)

Carregando...

Como podemos ajudar?

ou escolha um dos tópicos abaixo

Financeiro

  • O que é manutenção anual ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • Qual o valor da manutenção anual ?

    A manutenção anual é R$ 99,90 tanto para o plano Smart quanto para o Black.

  • Quando será cobrado no plano Black ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • Quando será cobrado no plano Smart ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • O que é taxa de adesão ?

    A taxa de adesão é um valor cobrado ao realizar a matrícula do plano.

  • Qual o valor da taxa da adesão ?

    O valor da taxa de adesão varia de acordo com o plano e unidade de escolha. Todos os valores estão disponíveis em nosso site.

  • Qual a data de cobrança ?

    A Smart Fit trabalha com três datas: 1, 10 ou 20. A data de cobrança da adesão será definida ao se matricular na academia.

  • Quais são as formas de pagamento ?

    Para facilitar o seu cotidiano, nossas formas de pagamentos são: débito automático no cartão de créditos com as seguintes bandeiras, American Express, Mastercard, Diners, Elo, Visa e Hipercard. Aceitamos também débito em conta correntes nos seguintes bancos: Bradesco e Caixa Econômica Federal. Você pode alterar a forma de pagamento sempre que desejar e para isso basta comparecer a recepção de sua unidade.

  • Posso usar o cartão de outra pessoa ?

    Caso não possua uma das formas de pagamento, você pode cadastrar o cartão de outra pessoa, porém, o titular deverá ir na academia para assinar o contrato.

  • Posso pagar em dinheiro ?

    Para pagamentos em dinheiro é necessário consultar as condições de contratação direto com o gerente de sua unidade.

  • Posso pagar em boleto ?

    Os boletos não considerados uma forma de pagamento e são usados apenas em situações de urgência. Para tornar o pagamento mais prático opte pelo débito ou crédito.

  • Quais as opções para a data de cobrança ?

    As opções de datas de pagamento são 1, 10 ou 20 de cada mês, tanto para o para plano Smart quanto para o Black.

  • Posso escolher a data de cobrança ?

    Pode sim! Para fazer qualquer alteração na forma de pagamento do seu plano, você pode ir direto na Smart Fit mais próxima.

Ainda está com dúvidas? veja o faq completo ou Acesse o fale conosco

Financeiro

  • O que é manutenção anual ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • Qual o valor da manutenção anual ?

    A manutenção anual é R$ 99,90 tanto para o plano Smart quanto para o Black.

  • Quando será cobrado no plano Black ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • Quando será cobrado no plano Smart ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • O que é taxa de adesão ?

    A taxa de adesão é um valor cobrado ao realizar a matrícula do plano.

  • Qual o valor da taxa da adesão ?

    O valor da taxa de adesão varia de acordo com o plano e unidade de escolha. Todos os valores estão disponíveis em nosso site.

  • Qual a data de cobrança ?

    A Smart Fit trabalha com três datas: 1, 10 ou 20. A data de cobrança da adesão será definida ao se matricular na academia.

  • Quais são as formas de pagamento ?

    Para facilitar o seu cotidiano, nossas formas de pagamentos são: débito automático no cartão de créditos com as seguintes bandeiras, American Express, Mastercard, Diners, Elo, Visa e Hipercard. Aceitamos também débito em conta correntes nos seguintes bancos: Bradesco e Caixa Econômica Federal. Você pode alterar a forma de pagamento sempre que desejar e para isso basta comparecer a recepção de sua unidade.

  • Posso usar o cartão de outra pessoa ?

    Caso não possua uma das formas de pagamento, você pode cadastrar o cartão de outra pessoa, porém, o titular deverá ir na academia para assinar o contrato.

  • Posso pagar em dinheiro ?

    Para pagamentos em dinheiro é necessário consultar as condições de contratação direto com o gerente de sua unidade.

  • Posso pagar em boleto ?

    Os boletos não considerados uma forma de pagamento e são usados apenas em situações de urgência. Para tornar o pagamento mais prático opte pelo débito ou crédito.

  • Quais as opções para a data de cobrança ?

    As opções de datas de pagamento são 1, 10 ou 20 de cada mês, tanto para o para plano Smart quanto para o Black.

  • Posso escolher a data de cobrança ?

    Pode sim! Para fazer qualquer alteração na forma de pagamento do seu plano, você pode ir direto na Smart Fit mais próxima.

Receba novidades e promoções exclusivas da Smart Fit.