spotify-filled video hand-liftsvg bike fitness free-lift hit parking spinning zumba arrow checked close facebook faq feed instagram lock menu spotify twitter youtube pin paper-plane search music snow-flake more cards list big-arrow check-circle location trainning long-arrow guy plan search-place user paper-cancelled wallet screen small-lift paper-list phone-faq printer document weight spot exercise-bike exercising-alone globe going-up receiving-award trash facebook blog instagram youtube twitter spotify alongamento-01 abdominal-01 zumba-01 shbam-01 hiit body_balance-01 radio_smart_fit ar sala_de_ginastica estacionamento bicicletario smartbox estacionamento estacionamento hit hiit estacionamento peso_livre sem_chuveiro smartshape smartshape cardio bicicletario ar elevador estacionamento musculacao hiit hit peso_livre sem_cardio sem_chuveiro sem_musculacao sem_peso_livre smartfitbody fit_dance-01 Untitled-1 matricula-01 ex-cliente-01 faq-01 visa__ itau mastercard bradesco caixa_economica american_express santander santander hsbc hipercard diners-01 elo-(1)

Carregando...

Como podemos ajudar?

ou escolha um dos tópicos abaixo

Financeiro

  • O que é manutenção anual ?

    A manutenção anual é cobrada uma vez ao ano no primeiro dia útil de março no Plano Smart, e em outubro no plano Black, fim de assegurar a qualidade e a manutenção das dependências da academia, independentemente da data da matrícula do plano. O cliente somente paga o valor caso esteja cadastrado no período de cobrança.

  • Qual o valor da manutenção anual ?

    A manutenção anual é R$ 99,90 tanto para o plano Smart quanto para o Black.

  • Quando será cobrado no plano Black ?

    A manutenção anual do plano Smart é cobrada no dia 1º de outubro.

  • Quando será cobrado no plano Smart ?

    A manutenção anual do plano Smart é cobrada no dia 1º de março.

  • O que é taxa de adesão ?

    A taxa de adesão é um valor cobrado ao realizar a matrícula do plano.

  • Qual o valor da taxa da adesão ?

    O valor da taxa de adesão varia de acordo com o plano e unidade de escolha. Todos os valores estão disponíveis em nosso site.

  • Qual a data de cobrança ?

    A Smart Fit trabalha com três datas: 1, 10 ou 20. A data de cobrança da adesão será definida ao se matricular na academia.

  • Quais são as formas de pagamento ?

    Nossas formas de pagamento são: débito automático no cartão de crédito com as bandeiras American Express, Mastercard, Diners, Elo, Visa e Hipercard; ou débito em conta corrente, nos bancos, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC e Santander. A forma de pagamento pode ser alterada sempre que desejar. Basta ir à recepção da academia.

  • Posso usar o cartão de outra pessoa ?

    Caso não possua uma das formas de pagamento, você pode cadastrar o cartão de outra pessoa, porém, o titular deverá ir na academia para assinar o contrato.

  • Posso pagar em dinheiro ?

    Não trabalhamos com dinheiro.

  • Posso pagar em boleto ?

    O boleto não é uma forma de pagamento, apenas é utilizado de forma emergencial.

  • Quais as opções para a data de cobrança ?

    As opções de datas de pagamento são 1, 10 ou 20 de cada mês, tanto para o para plano Smart quanto para o Black.

  • Posso escolher a data de cobrança ?

    Claro que pode! Para fazer qualquer alteração na forma de pagamento do seu plano, você pode ir direto na unidade Smart Fit mais próxima.

Ainda está com dúvidas? veja o faq completo ou entre em contato

Financeiro

  • O que é manutenção anual ?

    A manutenção anual é cobrada uma vez ao ano no primeiro dia útil de março no Plano Smart, e em outubro no plano Black, fim de assegurar a qualidade e a manutenção das dependências da academia, independentemente da data da matrícula do plano. O cliente somente paga o valor caso esteja cadastrado no período de cobrança.

  • Qual o valor da manutenção anual ?

    A manutenção anual é R$ 99,90 tanto para o plano Smart quanto para o Black.

  • Quando será cobrado no plano Black ?

    A manutenção anual do plano Smart é cobrada no dia 1º de outubro.

  • Quando será cobrado no plano Smart ?

    A manutenção anual do plano Smart é cobrada no dia 1º de março.

  • O que é taxa de adesão ?

    A taxa de adesão é um valor cobrado ao realizar a matrícula do plano.

  • Qual o valor da taxa da adesão ?

    O valor da taxa de adesão varia de acordo com o plano e unidade de escolha. Todos os valores estão disponíveis em nosso site.

  • Qual a data de cobrança ?

    A Smart Fit trabalha com três datas: 1, 10 ou 20. A data de cobrança da adesão será definida ao se matricular na academia.

  • Quais são as formas de pagamento ?

    Nossas formas de pagamento são: débito automático no cartão de crédito com as bandeiras American Express, Mastercard, Diners, Elo, Visa e Hipercard; ou débito em conta corrente, nos bancos, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC e Santander. A forma de pagamento pode ser alterada sempre que desejar. Basta ir à recepção da academia.

  • Posso usar o cartão de outra pessoa ?

    Caso não possua uma das formas de pagamento, você pode cadastrar o cartão de outra pessoa, porém, o titular deverá ir na academia para assinar o contrato.

  • Posso pagar em dinheiro ?

    Não trabalhamos com dinheiro.

  • Posso pagar em boleto ?

    O boleto não é uma forma de pagamento, apenas é utilizado de forma emergencial.

  • Quais as opções para a data de cobrança ?

    As opções de datas de pagamento são 1, 10 ou 20 de cada mês, tanto para o para plano Smart quanto para o Black.

  • Posso escolher a data de cobrança ?

    Claro que pode! Para fazer qualquer alteração na forma de pagamento do seu plano, você pode ir direto na unidade Smart Fit mais próxima.

Receba novidades e promoções exclusivas da Smart Fit.