spotify-filled video hand-liftsvg bike fitness free-lift hit parking spinning zumba arrow checked close facebook faq feed instagram lock menu spotify twitter youtube pin paper-plane search music snow-flake more cards list big-arrow check-circle location trainning long-arrow guy plan search-place user paper-cancelled wallet screen small-lift paper-list phone-faq printer document weight spot exercise-bike exercising-alone globe going-up receiving-award trash facebook blog instagram youtube twitter spotify alongamento-01 abdominal-01 zumba-01 shbam-01 hiit body_balance-01 fit_dance-01 fit_dance-01 Spa-01 ar Untitled-2-10 Untitled-2-07 Untitled-2-05 Untitled-2-01 Untitled-2-07 Untitled-2-07 Untitled-2-08 Untitled-2-09 Untitled-2-07 Untitled-2-15 sem_chuveiro Untitled-2-02 Untitled-2-16 Untitled-2-05 matricula-01 ex-cliente-01 smartenergy-01 smartfitbody-01 visa__ itau mastercard bradesco caixa_economica american_express santander santander hsbc hipercard diners-01 elo-(1)

Carregando...

Como podemos ajudar?

ou escolha um dos tópicos abaixo

Quero comprar

  • Existe plano anual ?

    Você pode comprar um plano com duração de 12 meses a partir da data da contratação do mesmo. Ele deverá ser pago à vista, em dinheiro, diretamente com o gerente da unidade. Os valores de cada plano têm inclusos taxa de adesão e manutenção anual do plano escolhido. Consulte as condições de contratação diretamente com o gerente de sua unidade e solicite o plano.

  • Na primeira visita: o que devo levar ?

    Leve seu documento com foto e o cartão cadastrado. Caso o cartão utilizado não seja seu, é necessário que o dono do cartão vá com você até a recepção da academia para assinar seu contrato. Se for utilizar os armários, traga cadeado. Temos bebedouros e vale à pena, trazer uma squeeze e uma toalha de rosto. Indicamos usar roupas e tênis confortáveis. Assim você estará pronto para o seu primeiro dia na academia.

  • Qual a idade mínima para a matrícula ?

    Para começar a treinar, é necessário ser maior de 14 anos. Para fazer sua matrícula é necessário a presença de um responsável, maior de idade, portando os documentos dos dois: RG, CPF e atestado médico, caso seja obrigatório.

  • É obrigatório ?

    Caso você tenha 14 anos, ou mais de 69 anos, ele e obrigatório em todo o país. A legislação varia por município, portanto, verifique na recepção da academia se é obrigatório no seu caso.

  • Quando tenho que renovar ?

    Se você tem 14 anos, ou mais de 69 anos, é necessário renovar o atestado a cada seis meses. Para as demais idades, a renovação é obrigatória a cada 12 meses.

  • Que tipo de atestado é necessário ?

    O atestado deve ser emitido preferencialmente pelo cardiologista ou clínico geral. O atestado deve conter a informação de que você está apto a praticar atividades físicas.

  • O que é o PAR-Q ?

    O PAR-Q é um questionário de autoavaliação física com validade de um ano, que é utilizado nas unidades onde o atestado médico não é obrigatório.

  • Como fazer o exame médico ?

    O atestado médico pode ser feito na clínica de preferência. Algumas unidades possuem atendimento médico durante a semana para a realização do atestado. Consulte na recepção da academia sobre as condições e disponibilidade.

  • Tem vestiário ?

    Todas as unidades possuem vestiários com armários.

  • Tem lugar para tomar banho ?

    Todas as unidades possuem chuveiros exceto as unidades Leblon, Miguel de Frias e Cambuí.

  • Como usar os armários ?

    Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

  • Tem estacionamento ?

    Para saber se existe disponibilidade para estacionamento, basta acessar a página na unidade de interesse. Lá informa se a unidade possui ou não estacionamento e se ele é gratuito ou conveniado. Já para saber as condições de uso e valores é necessário informar-se diretamente na recepção da unidade de escolha :)

  • Qual cadeado devo usar ?

    Existem muitos tipos de cadeados para os armários. Você pode utilizar o de sua preferência. Escolha um cadeado de porte médio, de preferência de uma marca confiável. Assim você garante a tranquilidade de treinar com seus pertences em segurança.

  • Tem bicicletário ?

    Na página de cada unidade é possível verificar a disponibilidade de bicicletários. Para saber as condições, basta pedalar até a recepção da academia ;)

  • Posso alugar um armário ?

    Não. Os armários são para uso enquanto você estiver na academia.

  • Tem aulas ?

    Sim, temos aulas! Todas as nossas aulas são de ginásticas voltada para pessoas que querem não só se exercitar, mas também se divertir. Aulas de ritmos, que usa a combinação de coreografias em prol da ginástica, aulas de alongamento e aulas de abdômen. Consulte a disponibilidade e condições nas unidades que oferecem o benefício.

  • Tem professor ?

    Sim, em todas as unidades temos professores que podem ser identificados com a camiseta amarela. Caso precise de ajuda, basta apertar a campainha presente em cada aparelho. Ela acionará um professor para auxiliar você.

  • Tem piscina ?

    Não temos piscina.

  • Tem aulas de luta ?

    Não temos aulas de lutas.

  • Tem aulas de ginástica ?

    Sim ! Temos aulas de ritmos, que usa a combinação de estilos musicais em prol da ginástica, aulas de alongamento, aulas de abdômen além dos programas de HIT e HIIT. Entre na página da unidade de sua escolha e verifique se a mesma possui o serviço.

  • Tem treino coletivo ?

    Temos o treino Smart Shape. O exercício é um circuito de emagrecimento de alta intensidade, que aumenta sua capacidade física, a resistência e o fortalecimento dos músculos. Consulte no balcão da recepção da unidade a disponibilidade e programação.

  • Tem aulas de dança ?

    5. Sim. Temos aulas de Fit Dance, Zumba, Sh’bam e Ritmos. Entre na página da unidade de sua escolha e verifique se a mesma possui o serviço.

  • Posso levar meu personal ?

    Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade e contrate o plano de personal e a compra do uniforme oficial. Para saber sobre a disponibilidade deste serviço e as condições, é necessário consultar o gerente da unidade.

  • Tem espaço kids ?

    Não possuímos espaço kids.

  • O professor acompanha meu treino ?

    Caso houver necessidade, os professores sempre estão disponíveis para tirar qualquer tipo de dúvida!

  • A Smart Fit possui atendimento telefônico ?

    A Smart Fit não trabalha com atendimento telefônico. Todas as suas dúvidas podem ser solucionadas através do Fale Conosco.

  • Quais são os horários de funcionamento?

    Cada unidade possui seu próprio horário de funcionamento. Todos estão disponíveis em nosso site. E sempre que houver alguma alteração informaremos através do seu email de cadastro.

  • Abre aos finais de semana ?

    A academia abre todos os dias. Nossos horários estão disponíveis na página de cada unidade em nosso site. E sempre que houver alguma alteração informaremos através do seu email de cadastro.

  • Abre aos feriados ?

    A academia abre na maioria dos feriados e sempre vamos informar você a respeito dos horários de funcionamento com antecedência, tanto através de avisos na recepção ou diretamente no site da unidade.

  • O que é o freepass?

    É um passe de 1 dia para treinar na Smart Fit.

  • Quais unidades participam ?

    Consulte unidades participantes no site Smartfit.com.br/freepass :)

  • O freepass tem validade ?

    Você pode utilizar o freepass por até 15 dias após o cadastro no site. Você pode solicitar um novo após o período enquanto a promoção estiver no ar.

  • Posso utilizar mais de um Free Pass?

    Você pode utilizar apenas 1 free pass na rede.* *O freepass não é acumulativo. O usuário só poderá fazer uma nova emissão após 90 dias da última visita a rede Smart Fit.

  • Quem pode solicitar o freepass ?

    O freepass não é válido para menores de idade desacompanhados, Ex ou atuais clientes matriculados na Smart Fit.

Ainda está com dúvidas? veja o faq completo ou Acesse o fale conosco

Quero comprar

  • Existe plano anual ?

    Você pode comprar um plano com duração de 12 meses a partir da data da contratação do mesmo. Ele deverá ser pago à vista, em dinheiro, diretamente com o gerente da unidade. Os valores de cada plano têm inclusos taxa de adesão e manutenção anual do plano escolhido. Consulte as condições de contratação diretamente com o gerente de sua unidade e solicite o plano.

  • Na primeira visita: o que devo levar ?

    Leve seu documento com foto e o cartão cadastrado. Caso o cartão utilizado não seja seu, é necessário que o dono do cartão vá com você até a recepção da academia para assinar seu contrato. Se for utilizar os armários, traga cadeado. Temos bebedouros e vale à pena, trazer uma squeeze e uma toalha de rosto. Indicamos usar roupas e tênis confortáveis. Assim você estará pronto para o seu primeiro dia na academia.

  • Qual a idade mínima para a matrícula ?

    Para começar a treinar, é necessário ser maior de 14 anos. Para fazer sua matrícula é necessário a presença de um responsável, maior de idade, portando os documentos dos dois: RG, CPF e atestado médico, caso seja obrigatório.

  • É obrigatório ?

    Caso você tenha 14 anos, ou mais de 69 anos, ele e obrigatório em todo o país. A legislação varia por município, portanto, verifique na recepção da academia se é obrigatório no seu caso.

  • Quando tenho que renovar ?

    Se você tem 14 anos, ou mais de 69 anos, é necessário renovar o atestado a cada seis meses. Para as demais idades, a renovação é obrigatória a cada 12 meses.

  • Que tipo de atestado é necessário ?

    O atestado deve ser emitido preferencialmente pelo cardiologista ou clínico geral. O atestado deve conter a informação de que você está apto a praticar atividades físicas.

  • O que é o PAR-Q ?

    O PAR-Q é um questionário de autoavaliação física com validade de um ano, que é utilizado nas unidades onde o atestado médico não é obrigatório.

  • Como fazer o exame médico ?

    O atestado médico pode ser feito na clínica de preferência. Algumas unidades possuem atendimento médico durante a semana para a realização do atestado. Consulte na recepção da academia sobre as condições e disponibilidade.

  • Tem vestiário ?

    Todas as unidades possuem vestiários com armários.

  • Tem lugar para tomar banho ?

    Todas as unidades possuem chuveiros exceto as unidades Leblon, Miguel de Frias e Cambuí.

  • Como usar os armários ?

    Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

  • Tem estacionamento ?

    Para saber se existe disponibilidade para estacionamento, basta acessar a página na unidade de interesse. Lá informa se a unidade possui ou não estacionamento e se ele é gratuito ou conveniado. Já para saber as condições de uso e valores é necessário informar-se diretamente na recepção da unidade de escolha :)

  • Qual cadeado devo usar ?

    Existem muitos tipos de cadeados para os armários. Você pode utilizar o de sua preferência. Escolha um cadeado de porte médio, de preferência de uma marca confiável. Assim você garante a tranquilidade de treinar com seus pertences em segurança.

  • Tem bicicletário ?

    Na página de cada unidade é possível verificar a disponibilidade de bicicletários. Para saber as condições, basta pedalar até a recepção da academia ;)

  • Posso alugar um armário ?

    Não. Os armários são para uso enquanto você estiver na academia.

  • Tem aulas ?

    Sim, temos aulas! Todas as nossas aulas são de ginásticas voltada para pessoas que querem não só se exercitar, mas também se divertir. Aulas de ritmos, que usa a combinação de coreografias em prol da ginástica, aulas de alongamento e aulas de abdômen. Consulte a disponibilidade e condições nas unidades que oferecem o benefício.

  • Tem professor ?

    Sim, em todas as unidades temos professores que podem ser identificados com a camiseta amarela. Caso precise de ajuda, basta apertar a campainha presente em cada aparelho. Ela acionará um professor para auxiliar você.

  • Tem piscina ?

    Não temos piscina.

  • Tem aulas de luta ?

    Não temos aulas de lutas.

  • Tem aulas de ginástica ?

    Sim ! Temos aulas de ritmos, que usa a combinação de estilos musicais em prol da ginástica, aulas de alongamento, aulas de abdômen além dos programas de HIT e HIIT. Entre na página da unidade de sua escolha e verifique se a mesma possui o serviço.

  • Tem treino coletivo ?

    Temos o treino Smart Shape. O exercício é um circuito de emagrecimento de alta intensidade, que aumenta sua capacidade física, a resistência e o fortalecimento dos músculos. Consulte no balcão da recepção da unidade a disponibilidade e programação.

  • Tem aulas de dança ?

    5. Sim. Temos aulas de Fit Dance, Zumba, Sh’bam e Ritmos. Entre na página da unidade de sua escolha e verifique se a mesma possui o serviço.

  • Posso levar meu personal ?

    Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade e contrate o plano de personal e a compra do uniforme oficial. Para saber sobre a disponibilidade deste serviço e as condições, é necessário consultar o gerente da unidade.

  • Tem espaço kids ?

    Não possuímos espaço kids.

  • O professor acompanha meu treino ?

    Caso houver necessidade, os professores sempre estão disponíveis para tirar qualquer tipo de dúvida!

  • A Smart Fit possui atendimento telefônico ?

    A Smart Fit não trabalha com atendimento telefônico. Todas as suas dúvidas podem ser solucionadas através do Fale Conosco.

  • Quais são os horários de funcionamento?

    Cada unidade possui seu próprio horário de funcionamento. Todos estão disponíveis em nosso site. E sempre que houver alguma alteração informaremos através do seu email de cadastro.

  • Abre aos finais de semana ?

    A academia abre todos os dias. Nossos horários estão disponíveis na página de cada unidade em nosso site. E sempre que houver alguma alteração informaremos através do seu email de cadastro.

  • Abre aos feriados ?

    A academia abre na maioria dos feriados e sempre vamos informar você a respeito dos horários de funcionamento com antecedência, tanto através de avisos na recepção ou diretamente no site da unidade.

  • O que é o freepass?

    É um passe de 1 dia para treinar na Smart Fit.

  • Quais unidades participam ?

    Consulte unidades participantes no site Smartfit.com.br/freepass :)

  • O freepass tem validade ?

    Você pode utilizar o freepass por até 15 dias após o cadastro no site. Você pode solicitar um novo após o período enquanto a promoção estiver no ar.

  • Posso utilizar mais de um Free Pass?

    Você pode utilizar apenas 1 free pass na rede.* *O freepass não é acumulativo. O usuário só poderá fazer uma nova emissão após 90 dias da última visita a rede Smart Fit.

  • Quem pode solicitar o freepass ?

    O freepass não é válido para menores de idade desacompanhados, Ex ou atuais clientes matriculados na Smart Fit.

Receba novidades e promoções exclusivas da Smart Fit.
Countdown banner mobile
por tempo limitado.
não perca tempo!
Contagem regressiva para o fim da promoção!