spotify-filled video hand-liftsvg bike fitness free-lift hit parking spinning zumba arrow checked close facebook faq feed instagram lock menu spotify twitter youtube pin paper-plane search music snow-flake more cards list big-arrow check-circle location trainning long-arrow guy plan search-place user paper-cancelled wallet screen small-lift paper-list phone-faq printer document weight spot exercise-bike exercising-alone globe going-up receiving-award trash facebook blog instagram youtube twitter spotify alongamento-01 abdominal-01 zumba-01 shbam-01 hiit body_balance-01 fit_dance-01 fit_dance-01 Spa-01 ar Untitled-2-10 Untitled-2-07 Untitled-2-05 Untitled-2-01 Untitled-2-07 Untitled-2-07 Untitled-2-08 Untitled-2-09 Untitled-2-07 Untitled-2-15 sem_chuveiro Untitled-2-02 Untitled-2-16 Untitled-2-05 matricula-01 ex-cliente-01 smartenergy-01 smartfitbody-01 visa__ itau mastercard bradesco caixa_economica american_express santander santander hsbc hipercard diners-01 elo-(1)

Carregando...

Como podemos ajudar?

ou escolha um dos tópicos abaixo

Meu plano

  • Como mudar do plano Smart para o plano Black ?

    Você pode fazer o upgrade de plano rapidamente no espaço do cliente ou pessoalmente em qualquer unidade Smart Fit. O valor da mensalidade será reajustado de acordo com o valor do plano Black cobrado na unidade de destino. O proporcional de dias usados no plano Black será adicionado na próxima mensalidade. Lembramos que a troca de plano para Black é uma operação irreversível.

  • Como transferir meu plano para outra unidade ?

    É muito simples. Você só precisa solicitar a transferência na recepção de qualquer unidade ou no Espaço do Cliente, em nosso site. Mas vale lembrar que o valor da mensalidade será reajustado de acordo com o praticado na unidade de destino, se necessário.

  • Posso mudar do plano Black para o plano Smart ?

    Para mudar para o plano Smart é necessário cancelar o Black e realizar uma nova adesão.

  • Posso transferir meu plano para outra pessoa ?

    Não. Os planos são intransferíveis, pois os contratos são registrados através do CPF do cliente.

  • A Smart Fit possui atendimento telefônico ?

    A Smart Fit não trabalha com atendimento telefônico. Todas as suas dúvidas podem ser solucionadas através do Fale Conosco.

  • Quais os benefícios do plano Black ?

    Olha que legal! O plano Black oferece acesso ilimitado a todas as unidades da rede, exceto as unidades Voluntários da Pátria e Leblon. Sendo Black, você tem direito de utilizar as cadeiras de massagem para relaxar após o treino e levar um amigo para treinar na sua unidade com você, cinco vezes no mês*. E você ainda ganha um brinde exclusivo da Smart Fit. *Consulte no site para conhecer as unidades participantes.

  • Posso levar um amigo para treinar ?

    Treinar com um amigo é muito mais legal. Com o plano Black, você tem 5 oportunidades no mês para levar um convidado para treinar com você. Lembrando que o convidado deve preencher os requisitos das Normas de utilização do benefício.

  • Posso levar meu amigo para treinar em outra unidade ?

    O convidado pode utilizar apenas a unidade onde o cliente é cadastrado.

  • Preciso estar presente para meu convidado poder treinar ?

    O cliente deverá estar presente por todo o tempo em que o convidado estiver treinando.

  • Posso utilizar quantas vezes a cadeira de massagem ?

    Você pode utilizar a cadeira de massagem em sessões de 5 minutos.

  • Meu convidado pode utilizar a cadeira de massagem ?

    A cadeira de massagem é um benefício exclusivo do cliente Black.

  • É obrigatório ?

    Caso você tenha 14 anos, ou mais de 69 anos, ele e obrigatório em todo o país. A legislação varia por município, portanto, verifique na recepção da academia se é obrigatório no seu caso.

  • Quando tenho que renovar ?

    Se você tem 14 anos, ou mais de 69 anos, é necessário renovar o atestado a cada seis meses. Para as demais idades, a renovação é obrigatória a cada 12 meses.

  • Que tipo de atestado é necessário ?

    O atestado deve ser emitido preferencialmente pelo cardiologista ou clínico geral. O atestado deve conter a informação de que você está apto a praticar atividades físicas.

  • O que é o PAR-Q ?

    O PAR-Q é um questionário de autoavaliação física com validade de um ano, que é utilizado nas unidades onde o atestado médico não é obrigatório.

  • Como fazer o exame médico ?

    O atestado médico pode ser feito na clínica de preferência. Algumas unidades possuem atendimento médico durante a semana para a realização do atestado. Consulte na recepção da academia sobre as condições e disponibilidade.

  • Tem vestiário ?

    Todas as unidades possuem vestiários com armários.

  • Tem lugar para tomar banho ?

    Todas as unidades possuem chuveiros exceto as unidades Leblon, Miguel de Frias e Cambuí.

  • Como usar os armários ?

    Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

  • Posso alugar um armário ?

    Não. Os armários são para uso enquanto você estiver na academia.

  • Como usar os armários ?

    Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

  • Posso levar meu personal ?

    Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade e contrate o plano de personal e a compra do uniforme oficial. Para saber sobre a disponibilidade deste serviço e as condições, é necessário consultar o gerente da unidade.

  • Posso alugar um armário ?

    Não. Os armários são para uso enquanto você estiver na academia.

Ainda está com dúvidas? veja o faq completo ou Acesse o fale conosco

Meu plano

  • Como mudar do plano Smart para o plano Black ?

    Você pode fazer o upgrade de plano rapidamente no espaço do cliente ou pessoalmente em qualquer unidade Smart Fit. O valor da mensalidade será reajustado de acordo com o valor do plano Black cobrado na unidade de destino. O proporcional de dias usados no plano Black será adicionado na próxima mensalidade. Lembramos que a troca de plano para Black é uma operação irreversível.

  • Como transferir meu plano para outra unidade ?

    É muito simples. Você só precisa solicitar a transferência na recepção de qualquer unidade ou no Espaço do Cliente, em nosso site. Mas vale lembrar que o valor da mensalidade será reajustado de acordo com o praticado na unidade de destino, se necessário.

  • Posso mudar do plano Black para o plano Smart ?

    Para mudar para o plano Smart é necessário cancelar o Black e realizar uma nova adesão.

  • Posso transferir meu plano para outra pessoa ?

    Não. Os planos são intransferíveis, pois os contratos são registrados através do CPF do cliente.

  • A Smart Fit possui atendimento telefônico ?

    A Smart Fit não trabalha com atendimento telefônico. Todas as suas dúvidas podem ser solucionadas através do Fale Conosco.

  • Quais os benefícios do plano Black ?

    Olha que legal! O plano Black oferece acesso ilimitado a todas as unidades da rede, exceto as unidades Voluntários da Pátria e Leblon. Sendo Black, você tem direito de utilizar as cadeiras de massagem para relaxar após o treino e levar um amigo para treinar na sua unidade com você, cinco vezes no mês*. E você ainda ganha um brinde exclusivo da Smart Fit. *Consulte no site para conhecer as unidades participantes.

  • Posso levar um amigo para treinar ?

    Treinar com um amigo é muito mais legal. Com o plano Black, você tem 5 oportunidades no mês para levar um convidado para treinar com você. Lembrando que o convidado deve preencher os requisitos das Normas de utilização do benefício.

  • Posso levar meu amigo para treinar em outra unidade ?

    O convidado pode utilizar apenas a unidade onde o cliente é cadastrado.

  • Preciso estar presente para meu convidado poder treinar ?

    O cliente deverá estar presente por todo o tempo em que o convidado estiver treinando.

  • Posso utilizar quantas vezes a cadeira de massagem ?

    Você pode utilizar a cadeira de massagem em sessões de 5 minutos.

  • Meu convidado pode utilizar a cadeira de massagem ?

    A cadeira de massagem é um benefício exclusivo do cliente Black.

  • É obrigatório ?

    Caso você tenha 14 anos, ou mais de 69 anos, ele e obrigatório em todo o país. A legislação varia por município, portanto, verifique na recepção da academia se é obrigatório no seu caso.

  • Quando tenho que renovar ?

    Se você tem 14 anos, ou mais de 69 anos, é necessário renovar o atestado a cada seis meses. Para as demais idades, a renovação é obrigatória a cada 12 meses.

  • Que tipo de atestado é necessário ?

    O atestado deve ser emitido preferencialmente pelo cardiologista ou clínico geral. O atestado deve conter a informação de que você está apto a praticar atividades físicas.

  • O que é o PAR-Q ?

    O PAR-Q é um questionário de autoavaliação física com validade de um ano, que é utilizado nas unidades onde o atestado médico não é obrigatório.

  • Como fazer o exame médico ?

    O atestado médico pode ser feito na clínica de preferência. Algumas unidades possuem atendimento médico durante a semana para a realização do atestado. Consulte na recepção da academia sobre as condições e disponibilidade.

  • Tem vestiário ?

    Todas as unidades possuem vestiários com armários.

  • Tem lugar para tomar banho ?

    Todas as unidades possuem chuveiros exceto as unidades Leblon, Miguel de Frias e Cambuí.

  • Como usar os armários ?

    Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

  • Posso alugar um armário ?

    Não. Os armários são para uso enquanto você estiver na academia.

  • Como usar os armários ?

    Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

  • Posso levar meu personal ?

    Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade e contrate o plano de personal e a compra do uniforme oficial. Para saber sobre a disponibilidade deste serviço e as condições, é necessário consultar o gerente da unidade.

  • Posso alugar um armário ?

    Não. Os armários são para uso enquanto você estiver na academia.

Receba novidades e promoções exclusivas da Smart Fit.
Countdown banner mobile
por tempo limitado.
não perca tempo!
Contagem regressiva para o fim da promoção!