spotify-filled video hand-liftsvg bike fitness free-lift hit parking spinning zumba arrow checked close facebook faq feed instagram lock menu spotify twitter youtube pin paper-plane search music snow-flake more cards list big-arrow check-circle location trainning long-arrow guy plan search-place user paper-cancelled wallet screen small-lift paper-list phone-faq printer document weight spot exercise-bike exercising-alone globe going-up receiving-award trash building hand-clicking facebook blog instagram youtube twitter spotify alongamento-01 abdominal-01 zumba-01 hiit body_balance-01 fit_dance-01 fit_dance-01 ar Untitled-2-10 Untitled-2-07 Untitled-2-05 Untitled-2-01 Untitled-2-07 Untitled-2-07 Untitled-2-08 Untitled-2-09 Untitled-2-07 Untitled-2-15 sem_chuveiro Untitled-2-02 Untitled-2-16 Untitled-2-05 Untitled-2-13 matricula-01 ex-cliente-01 ex-cliente-01 ex-cliente-01 Energy-01 visa__ itau mastercard bradesco caixa_economica american_express santander santander hsbc hipercard diners-01 elo-(1)

Carregando...

Como podemos ajudar?

ou escolha um dos tópicos abaixo

Meu plano

  • Como mudar do plano Smart para o plano Black ?

    É bem simples. Você só precisar solicitar a transferência na recepção de qualquer unidade ou se preferir no espaço do cliente, aqui no nosso site. Mas lembrando que o valor das mensalidades, será reajustado de acordo com o valor vigente na nova unidade.

  • Como transferir meu plano para outra unidade ?

    É muito simples. Você só precisa solicitar a transferência na recepção de qualquer unidade ou no Espaço do Cliente, em nosso site. Mas vale lembrar que o valor da mensalidade será reajustado de acordo com o praticado na unidade de destino, se necessário.

  • Posso mudar do plano Black para o plano Smart ?

    Pode sim, mas antes é necessário cancelar o Black e realizar uma nova adesão.

  • Posso transferir meu plano para outra pessoa ?

    Infelizmente não, os planos são intransferíveis e os contratos registrado no nome de cada cliente. Mas você pode indicar a Smart Fit para seus amigos ou parentes.

  • A Smart Fit possui atendimento telefônico ?

    A Smart Fit é uma academia moderna e não possui atendimento telefônico. Mas você pode falar com a gente por meio das nossas mídias sociais.

  • Quais os benefícios do plano Black ?

    Olha que legal! O plano Black oferece acesso ilimitado a todas as unidades da rede, exceto as unidades Voluntários da Pátria e Leblon. Sendo Black, você tem direito de utilizar as cadeiras de massagem para relaxar após o treino e levar um amigo para treinar na sua unidade com você, cinco vezes no mês*. E você ainda ganha um brinde exclusivo da Smart Fit. *Consulte no site para conhecer as unidades participantes.

  • Posso levar um amigo para treinar ?

    Treinar com amigo é muito melhor. Com plano Black, levar um amigo para treinar com você até 5 vezes no mês. Lembrando que o convidado deve preencher os requisitos das Normas de utilização desse benefício.

  • Posso levar meu amigo para treinar em outra unidade ?

    Infelizmente não. O convidado pode utilizar apenas a unidade na qual o cliente é cadastrado.

  • Preciso estar presente para meu convidado poder treinar ?

    Sim, você precisa estar presente o tempo todo em que o convidado estiver treinando.

  • Posso utilizar quantas vezes a cadeira de massagem ?

    Para usar a cadeira de massagem é necessário retirar a ficha da recepção. Você pode utilizar por uma sessão de 5 minutos.

  • Meu convidado pode utilizar a cadeira de massagem ?

    Não, a cadeira de massagem é um benefício exclusivo do cliente Black

  • É obrigatório ?

    Caso você tenha 14 anos, ou mais de 69 anos, ele e obrigatório em todo o país. A legislação varia por município, portanto, verifique na recepção da academia se é obrigatório no seu caso.

  • Quando tenho que renovar ?

    Se você tem 14 anos, ou mais de 69 anos, é necessário renovar o atestado a cada seis meses. Para as demais idades, a renovação é obrigatória a cada 12 meses.

  • Que tipo de atestado é necessário ?

    O atestado deve ser emitido preferencialmente pelo cardiologista ou clínico geral. O atestado deve conter a informação de que você está apto a praticar atividades físicas.

  • O que é o PAR-Q ?

    O PAR-Q é um questionário de auto-avaliação física com validade de 1 ano e é utilizado em unidades onde o atestado médico não é obrigatório.

  • Como fazer o exame médico ?

    Você pode realizar o exame médico em uma clínica de sua preferência. Algumas unidades possuem atendimento médico durante a semana para realizar o atestado médico. Consulte essa disponibilidade e condições em sua unidade.

  • Tem vestiário ?

    Todas as nossas unidades contam vestiários com armários

  • Tem lugar para tomar banho ?

    Sim! Com exceção da unidade Leblon e Miguel de Frias

  • Como usar os armários ?

    Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

  • Posso alugar um armário ?

    Infelizmente não. Os armários podem ser usados enquanto você estiver na Smart Fit.

  • Como fazer a matrícula ?

    É muito simples, basta escolher o plano desejado e se matricular pelo site ou na recepção da própria unidade portando documento com foto (RG e CPF ou CNH) e a forma de pagamento escolhida.

  • Quando posso começar a treinar ?

    Assim que contratar o plano! Se o cadastro foi realizado pela internet, basta ir diretamente na academia com seu documento com foto e o cartão cadastrado. Caso o cartão utilizado não seja seu, é necessário que o titular do cartão vá com você até a recepção da academia para assinar o contrato.

  • O que é o plano Smart ?

    É nosso plano básico, sem taxa de cancelamento e com ele você tem acesso a unidade selecionada no momento da compra.

  • O que é o plano Black ?

    Com o plano Black você tem muitas vantagens, como: acesso a todas as unidades da América Latina, convidar um amigo para ir com você treinar até 5x durante o mês, direito ao uso da cadeira de massagem. E você ainda ganha um brinde exclusivo da Smart Fit! Veja quais unidades participantes em nosso site. Veja quais unidades participantes em nosso site.

  • Existe aula teste ?

    Infelizmente a Smart Fit não possui aulas testes ou experimentais. Mas você pode adquirir um passe diário

  • Como usar os armários ?

    Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

  • Posso levar meu personal ?

    Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade e contrate o plano de personal e a compra do uniforme oficial. Para saber sobre a disponibilidade deste serviço e as condições, é necessário consultar o gerente da unidade.

  • Posso alugar um armário ?

    Não. Os armários são para uso enquanto você estiver na academia.

  • Posso utilizar a cadeira de massagem em outras unidades?

    Sim, mas é necessário que unidade tenha o equipamento.

Ainda está com dúvidas? veja o faq completo ou Acesse o fale conosco

Meu plano

  • Como mudar do plano Smart para o plano Black ?

    É bem simples. Você só precisar solicitar a transferência na recepção de qualquer unidade ou se preferir no espaço do cliente, aqui no nosso site. Mas lembrando que o valor das mensalidades, será reajustado de acordo com o valor vigente na nova unidade.

  • Como transferir meu plano para outra unidade ?

    É muito simples. Você só precisa solicitar a transferência na recepção de qualquer unidade ou no Espaço do Cliente, em nosso site. Mas vale lembrar que o valor da mensalidade será reajustado de acordo com o praticado na unidade de destino, se necessário.

  • Posso mudar do plano Black para o plano Smart ?

    Pode sim, mas antes é necessário cancelar o Black e realizar uma nova adesão.

  • Posso transferir meu plano para outra pessoa ?

    Infelizmente não, os planos são intransferíveis e os contratos registrado no nome de cada cliente. Mas você pode indicar a Smart Fit para seus amigos ou parentes.

  • A Smart Fit possui atendimento telefônico ?

    A Smart Fit é uma academia moderna e não possui atendimento telefônico. Mas você pode falar com a gente por meio das nossas mídias sociais.

  • Quais os benefícios do plano Black ?

    Olha que legal! O plano Black oferece acesso ilimitado a todas as unidades da rede, exceto as unidades Voluntários da Pátria e Leblon. Sendo Black, você tem direito de utilizar as cadeiras de massagem para relaxar após o treino e levar um amigo para treinar na sua unidade com você, cinco vezes no mês*. E você ainda ganha um brinde exclusivo da Smart Fit. *Consulte no site para conhecer as unidades participantes.

  • Posso levar um amigo para treinar ?

    Treinar com amigo é muito melhor. Com plano Black, levar um amigo para treinar com você até 5 vezes no mês. Lembrando que o convidado deve preencher os requisitos das Normas de utilização desse benefício.

  • Posso levar meu amigo para treinar em outra unidade ?

    Infelizmente não. O convidado pode utilizar apenas a unidade na qual o cliente é cadastrado.

  • Preciso estar presente para meu convidado poder treinar ?

    Sim, você precisa estar presente o tempo todo em que o convidado estiver treinando.

  • Posso utilizar quantas vezes a cadeira de massagem ?

    Para usar a cadeira de massagem é necessário retirar a ficha da recepção. Você pode utilizar por uma sessão de 5 minutos.

  • Meu convidado pode utilizar a cadeira de massagem ?

    Não, a cadeira de massagem é um benefício exclusivo do cliente Black

  • É obrigatório ?

    Caso você tenha 14 anos, ou mais de 69 anos, ele e obrigatório em todo o país. A legislação varia por município, portanto, verifique na recepção da academia se é obrigatório no seu caso.

  • Quando tenho que renovar ?

    Se você tem 14 anos, ou mais de 69 anos, é necessário renovar o atestado a cada seis meses. Para as demais idades, a renovação é obrigatória a cada 12 meses.

  • Que tipo de atestado é necessário ?

    O atestado deve ser emitido preferencialmente pelo cardiologista ou clínico geral. O atestado deve conter a informação de que você está apto a praticar atividades físicas.

  • O que é o PAR-Q ?

    O PAR-Q é um questionário de auto-avaliação física com validade de 1 ano e é utilizado em unidades onde o atestado médico não é obrigatório.

  • Como fazer o exame médico ?

    Você pode realizar o exame médico em uma clínica de sua preferência. Algumas unidades possuem atendimento médico durante a semana para realizar o atestado médico. Consulte essa disponibilidade e condições em sua unidade.

  • Tem vestiário ?

    Todas as nossas unidades contam vestiários com armários

  • Tem lugar para tomar banho ?

    Sim! Com exceção da unidade Leblon e Miguel de Frias

  • Como usar os armários ?

    Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

  • Posso alugar um armário ?

    Infelizmente não. Os armários podem ser usados enquanto você estiver na Smart Fit.

  • Como fazer a matrícula ?

    É muito simples, basta escolher o plano desejado e se matricular pelo site ou na recepção da própria unidade portando documento com foto (RG e CPF ou CNH) e a forma de pagamento escolhida.

  • Quando posso começar a treinar ?

    Assim que contratar o plano! Se o cadastro foi realizado pela internet, basta ir diretamente na academia com seu documento com foto e o cartão cadastrado. Caso o cartão utilizado não seja seu, é necessário que o titular do cartão vá com você até a recepção da academia para assinar o contrato.

  • O que é o plano Smart ?

    É nosso plano básico, sem taxa de cancelamento e com ele você tem acesso a unidade selecionada no momento da compra.

  • O que é o plano Black ?

    Com o plano Black você tem muitas vantagens, como: acesso a todas as unidades da América Latina, convidar um amigo para ir com você treinar até 5x durante o mês, direito ao uso da cadeira de massagem. E você ainda ganha um brinde exclusivo da Smart Fit! Veja quais unidades participantes em nosso site. Veja quais unidades participantes em nosso site.

  • Existe aula teste ?

    Infelizmente a Smart Fit não possui aulas testes ou experimentais. Mas você pode adquirir um passe diário

  • Como usar os armários ?

    Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

  • Posso levar meu personal ?

    Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade e contrate o plano de personal e a compra do uniforme oficial. Para saber sobre a disponibilidade deste serviço e as condições, é necessário consultar o gerente da unidade.

  • Posso alugar um armário ?

    Não. Os armários são para uso enquanto você estiver na academia.

  • Posso utilizar a cadeira de massagem em outras unidades?

    Sim, mas é necessário que unidade tenha o equipamento.

Receba novidades e promoções exclusivas da Smart Fit.
Countdown banner mobile
por tempo limitado.
não perca tempo!
a promoção termina em: