spotify-filled video hand-liftsvg bike fitness free-lift hit parking spinning zumba arrow checked close facebook faq feed instagram lock menu spotify twitter youtube pin paper-plane search music snow-flake more cards list big-arrow check-circle location trainning long-arrow guy plan search-place user paper-cancelled wallet screen small-lift paper-list phone-faq printer document weight spot exercise-bike exercising-alone globe going-up receiving-award trash facebook blog instagram youtube twitter spotify alongamento-01 abdominal-01 zumba-01 hiit body_balance-01 fit_dance-01 fit_dance-01 ar Untitled-2-10 Untitled-2-07 Untitled-2-05 Untitled-2-01 Untitled-2-07 Untitled-2-07 Untitled-2-08 Untitled-2-09 Untitled-2-07 Untitled-2-15 sem_chuveiro Untitled-2-02 Untitled-2-16 Untitled-2-05 Untitled-2-13 matricula-01 ex-cliente-01 ex-cliente-01 ex-cliente-01 Energy-01 visa__ itau mastercard bradesco caixa_economica american_express santander santander hsbc hipercard diners-01 elo-(1)

Carregando...

Como podemos ajudar?

ou escolha um dos tópicos abaixo

Cancelamento

  • Os planos Smart ou Black precisam ser cancelados?

    Os planos da Smart Fit são de recorrência mensal. É necessário solicitar o cancelamento na recepção da academia.

  • Como cancelar meu plano Smart ?

    Se você quiser cancelar seu plano Smart, você ou o titular do cartão deverão ir pessoalmente na recepção da academia ou enviar uma carta de cancelamento registrada em cartório. O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.

  • Como cancelar meu plano Black ?

    Caso você queira cancelar seu plano Black, você ou o titular do cartão deverão ir pessoalmente à recepção da academia ou enviar uma carta de cancelamento pelos correios, devidamente assinada. O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30(trinta) dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.

  • Tem multa para cancelar o plano Smart ?

    O plano Smart não tem multa para cancelamento.

  • Tem multa para cancelar o plano Black ?

    Apenas haverá multa caso seja solicitado o cancelamento do plano Black antes do final de 12 meses. Será cobrada multa de 20% do valor restante do contrato. Após este período de carência, não há taxa de cancelamento.

  • Quando devo solicitar o cancelamento ?

    O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30 dias da sua data de cobrança.* Cliente no Rio de Janeiro: o cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 20 dias da sua data de cobrança.* Cliente no Distrito Federal: ao solicitar o cancelamento, será cobrado pró-rata de 30 dias a contar da data de efetivação.

  • *Quando devo solicitar o cancelamento – RJ ?

    Para os clientes cadastrados no RJ, o cancelamento deverá ser solicitado com antecedência mínima de 20 (vinte) dias da sua data de cobrança.

  • Existe trancamento?

    Não temos trancamento. Em caso de problemas de saúde, você pode apresentar atestado médico com cata de início da licença. Sendo necessário, avisar diretamente a recepção para análise de atestado.

  • Posso trancar por motivos médicos ?

    Para realizar qualquer tipo de trancamento por motivos médicos, é necessário falar diretamente com o gerente da unidade para análise do atestado.

  • Existe trancamento ?

    Não temos trancamento.

  • Por que meu plano foi cancelado ?

    Seu plano foi cancelado por falta de pagamento. Quando o sistema não consegue efetuar a cobrança de 3 mensalidades, ele é cancelado automaticamente por inadimplência.

  • Por que eu tenho de pagar se foi cancelado automaticamente ?

    A cobrança está registrada como pendente em nosso sistema. Dessa forma, não é possível que você retorne à academia até que pendências sejam quitadas. Não gostaríamos que isso se tornasse um transtorno futuro.

  • O que devo fazer para regularizar ?

    ara regularizar sua situação é necessário fazer o pagamento do boleto gerado com o valor total dos débitos e o mesmo está disponível no Espaço do cliente em nosso site.

  • Tem como desfazer o cancelamento ?

    Tem sim e é bem simples! Para isso basta comparecer a recepção da academia e reativar o seu plano* Clientes do Distrito Federal: essa opção não está disponível

  • Até quando posso anular o cancelamento?

    Você pode solicitar essa operação dentro do período de vigência do plano, presente em seu contrato.

  • Onde posso descancelar meu plano ?

    É necessário ir diretamente na recepção da academia.

  • Parei de frequentar academia, porque estão me cobrando?

    Talvez seu plano ainda esteja ativo e as cobranças de mensalidade não deixam de serem feitas até que houver um pedido de cancelamento contratual por parte do cliente na recepção da academia.

  • Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por que?

    Para que cobranças posteriores não ocorram, é necessário cancelar o plano com antecedência mínima de 30 dias* antes da data de cobrança de mensalidade. Confira as condições no seu Estado.

Ainda está com dúvidas? veja o faq completo ou Acesse o fale conosco

Cancelamento

  • Os planos Smart ou Black precisam ser cancelados?

    Os planos da Smart Fit são de recorrência mensal. É necessário solicitar o cancelamento na recepção da academia.

  • Como cancelar meu plano Smart ?

    Se você quiser cancelar seu plano Smart, você ou o titular do cartão deverão ir pessoalmente na recepção da academia ou enviar uma carta de cancelamento registrada em cartório. O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.

  • Como cancelar meu plano Black ?

    Caso você queira cancelar seu plano Black, você ou o titular do cartão deverão ir pessoalmente à recepção da academia ou enviar uma carta de cancelamento pelos correios, devidamente assinada. O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30(trinta) dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.

  • Tem multa para cancelar o plano Smart ?

    O plano Smart não tem multa para cancelamento.

  • Tem multa para cancelar o plano Black ?

    Apenas haverá multa caso seja solicitado o cancelamento do plano Black antes do final de 12 meses. Será cobrada multa de 20% do valor restante do contrato. Após este período de carência, não há taxa de cancelamento.

  • Quando devo solicitar o cancelamento ?

    O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30 dias da sua data de cobrança.* Cliente no Rio de Janeiro: o cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 20 dias da sua data de cobrança.* Cliente no Distrito Federal: ao solicitar o cancelamento, será cobrado pró-rata de 30 dias a contar da data de efetivação.

  • *Quando devo solicitar o cancelamento – RJ ?

    Para os clientes cadastrados no RJ, o cancelamento deverá ser solicitado com antecedência mínima de 20 (vinte) dias da sua data de cobrança.

  • Existe trancamento?

    Não temos trancamento. Em caso de problemas de saúde, você pode apresentar atestado médico com cata de início da licença. Sendo necessário, avisar diretamente a recepção para análise de atestado.

  • Posso trancar por motivos médicos ?

    Para realizar qualquer tipo de trancamento por motivos médicos, é necessário falar diretamente com o gerente da unidade para análise do atestado.

  • Existe trancamento ?

    Não temos trancamento.

  • Por que meu plano foi cancelado ?

    Seu plano foi cancelado por falta de pagamento. Quando o sistema não consegue efetuar a cobrança de 3 mensalidades, ele é cancelado automaticamente por inadimplência.

  • Por que eu tenho de pagar se foi cancelado automaticamente ?

    A cobrança está registrada como pendente em nosso sistema. Dessa forma, não é possível que você retorne à academia até que pendências sejam quitadas. Não gostaríamos que isso se tornasse um transtorno futuro.

  • O que devo fazer para regularizar ?

    ara regularizar sua situação é necessário fazer o pagamento do boleto gerado com o valor total dos débitos e o mesmo está disponível no Espaço do cliente em nosso site.

  • Tem como desfazer o cancelamento ?

    Tem sim e é bem simples! Para isso basta comparecer a recepção da academia e reativar o seu plano* Clientes do Distrito Federal: essa opção não está disponível

  • Até quando posso anular o cancelamento?

    Você pode solicitar essa operação dentro do período de vigência do plano, presente em seu contrato.

  • Onde posso descancelar meu plano ?

    É necessário ir diretamente na recepção da academia.

  • Parei de frequentar academia, porque estão me cobrando?

    Talvez seu plano ainda esteja ativo e as cobranças de mensalidade não deixam de serem feitas até que houver um pedido de cancelamento contratual por parte do cliente na recepção da academia.

  • Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por que?

    Para que cobranças posteriores não ocorram, é necessário cancelar o plano com antecedência mínima de 30 dias* antes da data de cobrança de mensalidade. Confira as condições no seu Estado.

Receba novidades e promoções exclusivas da Smart Fit.