spotify-filled video hand-liftsvg bike fitness free-lift hit parking spinning zumba arrow checked close facebook faq feed instagram lock menu spotify twitter youtube pin paper-plane search music snow-flake more cards list big-arrow check-circle location trainning long-arrow guy plan search-place user paper-cancelled wallet screen small-lift paper-list phone-faq printer document weight spot exercise-bike exercising-alone globe going-up receiving-award trash facebook blog instagram youtube twitter spotify alongamento-01 abdominal-01 zumba-01 hiit body_balance-01 fit_dance-01 fit_dance-01 ar Untitled-2-10 Untitled-2-07 Untitled-2-05 Untitled-2-01 Untitled-2-07 Untitled-2-07 Untitled-2-08 Untitled-2-09 Untitled-2-07 Untitled-2-15 sem_chuveiro Untitled-2-02 Untitled-2-16 Untitled-2-05 Untitled-2-13 matricula-01 ex-cliente-01 smartenergy-01 smartfitbody-01 visa__ itau mastercard bradesco caixa_economica american_express santander santander hsbc hipercard diners-01 elo-(1)

Carregando...

Como podemos ajudar?

ou escolha um dos tópicos abaixo

Cancelamento

  • Os planos Smart ou Black precisam ser cancelados?

    Os planos da Smart Fit são de recorrência mensal. É necessário solicitar o cancelamento na recepção da academia.

  • Como cancelar meu plano Smart ?

    Se você quiser cancelar seu plano Smart, você ou o titular do cartão deverão ir pessoalmente na recepção da academia ou enviar uma carta de cancelamento registrada em cartório. O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.

  • Como cancelar meu plano Black ?

    Caso você queira cancelar seu plano Black, você ou o titular do cartão deverão ir pessoalmente à recepção da academia ou enviar uma carta de cancelamento pelos correios, devidamente assinada. O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30(trinta) dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.

  • Tem multa para cancelar o plano Smart ?

    O plano Smart não tem multa para cancelamento.

  • Tem multa para cancelar o plano Black ?

    Apenas haverá multa caso seja solicitado o cancelamento do plano Black antes do final de 12 meses. Será cobrada multa de 20% do valor restante do contrato. Após este período de carência, não há taxa de cancelamento.

  • Quando devo solicitar o cancelamento ?

    O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30 dias* da sua data de cobrança.

  • *Quando devo solicitar o cancelamento – RJ ?

    Para os clientes cadastrados no RJ, o cancelamento deverá ser solicitado com antecedência mínima de 20 (vinte) dias da sua data de cobrança.

  • Existe período de férias ?

    Não temos nenhum tipo de trancamento. Mas se você pretende viajar e possuir o plano Black, você pode utilizar todas as unidades da rede, exceto as unidades Voluntários da Pátria e Leblon.

  • Posso trancar por motivos médicos ?

    Para realizar qualquer tipo de trancamento por motivos médicos, é necessário falar diretamente com o gerente da unidade para análise do atestado.

  • Existe trancamento ?

    Não temos trancamento.

  • Por que meu plano foi cancelado ?

    Quando o sistema não consegue efetuar a cobrança de 3 mensalidades, ele é cancelado automaticamente por inadimplência.

  • Por que eu tenho de pagar se foi cancelado automaticamente ?

    A cobrança está registrada como pendente em nosso sistema. Dessa forma, não é possível que você retorne à academia até que pendências sejam quitadas. Não gostaríamos que isso se tornasse um transtorno futuro.

  • O que devo fazer para regularizar ?

    Para sanar essa pendência você deve fazer o pagamento do boleto que foi gerado com o valor total de todos os débitos. O boleto está disponível no Espaço Do Cliente.

  • Tem como desfazer o cancelamento ?

    Para desfazer o cancelamento, é necessário ir até a recepção e solicitar a opção dentro do prazo estipulado em seu termo de cancelamento. Em Brasília (DF) não é possível desfazer o cancelamento, podendo contratar um novo plano após expirar o prazo do plano atual.

  • Até quando posso descancelar ?

    O descancelamento deve ser realizado dentro do período de vigência do seu plano, presente em seu contrato.

  • Onde posso descancelar meu plano ?

    É necessário ir diretamente na recepção da academia.

  • Parei de ir na academia. Por que estão me cobrando ?

    O que pode estar acontecendo é que seu plano ainda esteja ativo. As cobranças não deixam de ser feitas se não houver o pedido de cancelamento de contrato por parte do cliente na recepção da academia.

  • Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por que?

    Para que não haja cobranças posteriores ao cancelamento do plano, é necessário cancelar com antecedência mínima de 30 dias* da data de cobrança da mensalidade, conforme estipulado em seu contrato de cancelamento, verifique a data de cobrança em sua fatura.

Ainda está com dúvidas? veja o faq completo ou Acesse o fale conosco

Cancelamento

  • Os planos Smart ou Black precisam ser cancelados?

    Os planos da Smart Fit são de recorrência mensal. É necessário solicitar o cancelamento na recepção da academia.

  • Como cancelar meu plano Smart ?

    Se você quiser cancelar seu plano Smart, você ou o titular do cartão deverão ir pessoalmente na recepção da academia ou enviar uma carta de cancelamento registrada em cartório. O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.

  • Como cancelar meu plano Black ?

    Caso você queira cancelar seu plano Black, você ou o titular do cartão deverão ir pessoalmente à recepção da academia ou enviar uma carta de cancelamento pelos correios, devidamente assinada. O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30(trinta) dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.

  • Tem multa para cancelar o plano Smart ?

    O plano Smart não tem multa para cancelamento.

  • Tem multa para cancelar o plano Black ?

    Apenas haverá multa caso seja solicitado o cancelamento do plano Black antes do final de 12 meses. Será cobrada multa de 20% do valor restante do contrato. Após este período de carência, não há taxa de cancelamento.

  • Quando devo solicitar o cancelamento ?

    O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30 dias* da sua data de cobrança.

  • *Quando devo solicitar o cancelamento – RJ ?

    Para os clientes cadastrados no RJ, o cancelamento deverá ser solicitado com antecedência mínima de 20 (vinte) dias da sua data de cobrança.

  • Existe período de férias ?

    Não temos nenhum tipo de trancamento. Mas se você pretende viajar e possuir o plano Black, você pode utilizar todas as unidades da rede, exceto as unidades Voluntários da Pátria e Leblon.

  • Posso trancar por motivos médicos ?

    Para realizar qualquer tipo de trancamento por motivos médicos, é necessário falar diretamente com o gerente da unidade para análise do atestado.

  • Existe trancamento ?

    Não temos trancamento.

  • Por que meu plano foi cancelado ?

    Quando o sistema não consegue efetuar a cobrança de 3 mensalidades, ele é cancelado automaticamente por inadimplência.

  • Por que eu tenho de pagar se foi cancelado automaticamente ?

    A cobrança está registrada como pendente em nosso sistema. Dessa forma, não é possível que você retorne à academia até que pendências sejam quitadas. Não gostaríamos que isso se tornasse um transtorno futuro.

  • O que devo fazer para regularizar ?

    Para sanar essa pendência você deve fazer o pagamento do boleto que foi gerado com o valor total de todos os débitos. O boleto está disponível no Espaço Do Cliente.

  • Tem como desfazer o cancelamento ?

    Para desfazer o cancelamento, é necessário ir até a recepção e solicitar a opção dentro do prazo estipulado em seu termo de cancelamento. Em Brasília (DF) não é possível desfazer o cancelamento, podendo contratar um novo plano após expirar o prazo do plano atual.

  • Até quando posso descancelar ?

    O descancelamento deve ser realizado dentro do período de vigência do seu plano, presente em seu contrato.

  • Onde posso descancelar meu plano ?

    É necessário ir diretamente na recepção da academia.

  • Parei de ir na academia. Por que estão me cobrando ?

    O que pode estar acontecendo é que seu plano ainda esteja ativo. As cobranças não deixam de ser feitas se não houver o pedido de cancelamento de contrato por parte do cliente na recepção da academia.

  • Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por que?

    Para que não haja cobranças posteriores ao cancelamento do plano, é necessário cancelar com antecedência mínima de 30 dias* da data de cobrança da mensalidade, conforme estipulado em seu contrato de cancelamento, verifique a data de cobrança em sua fatura.

Receba novidades e promoções exclusivas da Smart Fit.
Countdown banner mobile
por tempo limitado.
não perca tempo!
Contagem regressiva para o fim da promoção!