spotify-filled video hand-liftsvg bike fitness free-lift hit parking spinning zumba arrow checked close facebook faq feed instagram lock menu spotify twitter youtube pin paper-plane search music snow-flake more cards list big-arrow check-circle location trainning long-arrow guy plan search-place user paper-cancelled wallet screen small-lift paper-list phone-faq printer document weight spot exercise-bike exercising-alone globe going-up receiving-award trash facebook blog instagram youtube twitter spotify alongamento-01 abdominal-01 zumba-01 shbam-01 hiit body_balance-01 fit_dance-01 fit_dance-01 Spa-01 ar Untitled-2-10 Untitled-2-07 Untitled-2-05 Untitled-2-01 Untitled-2-07 Untitled-2-07 Untitled-2-08 Untitled-2-09 Untitled-2-07 Untitled-2-15 sem_chuveiro Untitled-2-02 Untitled-2-16 Untitled-2-05 matricula-01 ex-cliente-01 smartenergy-01 smartfitbody-01 visa__ itau mastercard bradesco caixa_economica american_express santander santander hsbc hipercard diners-01 elo-(1)

Carregando...

Como podemos ajudar?

ou escolha um dos tópicos abaixo

Financeiro

  • O que é manutenção anual ?

    O valor de R$ 99,90 é referente à sua manutenção anual. Este valor é cobrado uma vez ao ano no primeiro dia útil de março, no Plano Smart, e em outubro, no plano Black. A manutenção anual integra o preço dos serviços assim como as parcelas mensais e demais taxas. O aluno somente paga o valor caso esteja cadastrado no período de cobrança. Qualquer dúvida, nossa equipe está pronta para lhe atender.

  • Qual o valor da manutenção anual ?

    A manutenção anual é R$ 99,90 tanto para o plano Smart, quanto o plano Black.

  • Quando será cobrado no plano Black ?

    A manutenção anual do plano Black é cobrada no dia 1º de outubro.

  • Quando será cobrado no plano Smart ?

    A manutenção anual do plano Smart é cobrada no dia 1º de março.

  • A manutenção anual é uma taxa de renovação ?

    A manutenção anual não é uma taxa de renovação.

  • O que é taxa de adesão ?

    A taxa de adesão é um valor cobrado ao realizar a matrícula do plano.

  • Qual o valor da taxa de adesão ?

    O valor da taxa de adesão varia de acordo com o plano e unidade de escolha. Todos os valores estão disponíveis em nosso site.

  • Qual a data de cobrança ?

    A Smart Fit trabalha com três datas: 1, 10 ou 20. A data de cobrança da adesão será definida ao se matricular na academia.

  • Quais são as formas de pagamento, bancos e bandeiras ?

    Nossas formas de pagamento são: débito automático no cartão de crédito com as bandeiras American Express, Mastercard, Visa, Elo, Diners e Hipercard; ou débito em conta corrente, nos bancos, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander. A forma de pagamento pode ser alterada sempre que desejar. Basta ir à recepção da academia.

  • Como alterar minha forma de pagamento ?

    A forma de pagamento pode ser alterada na recepção da academia sempre que desejar. Lembrando que é importante fazer a alteração pessoalmente na unidade. Caso não possua uma das formas de pagamento, você pode cadastrar o cartão de outra pessoa, porém, a mesma deverá ir na academia para assinar o contrato para garantir a segurança de seus dados.

  • Onde altero minha forma de pagamento ?

    Para fazer qualquer alteração em sua forma de pagamento você pode ir direto na unidade Smart Fit mais próxima.

  • Fiz alteração na forma de pagamento. Para onde será enviada próxima cobrança ?

    Se a alteração for feita antes da data de cobrança do mesmo mês, a mensalidade será enviada para a forma de pagamento cadastrada anteriormente. Alterando sua forma de pagamento após sua data de cobrança, a mensalidade será enviada para o novo cartão (débito ou crédito) cadastrado.

  • Como alterar minha data de pagamento?

    Para alterar sua data de cobrança, basta ir direto na unidade Smart Fit mais próxima e solicitar uma das datas disponíveis.

  • Fiz alteração na data de pagamento, quando vira a próxima cobrança ?

    Após a alteração de sua data de pagamento, a mensalidade será cobrada no próximo mês na data de escolha.

  • Posso pagar em boleto ?

    O boleto não é uma forma de pagamento, apenas é utilizado de forma emergencial.

  • Como regularizar minhas pendências ?

    Caso esteja com pendências financeiras, verifique se há algum problema em sua forma de pagamento ou, se preferir, você pode emitir um boleto na recepção da academia ou no Espaço Cliente.

  • Regularizei minha forma de pagamento. Será feita nova tentativa de cobrança ?

    Caso tenha regularizado sua forma de pagamento, sua mensalidade será reenviada na data costume.

  • Posso pagar em dinheiro ?

    Para pagamento em dinheiro consulte as condições de contratação diretamente com o gerente da academia.

  • Posso pagar direto na academia ?

    Não é possível pagar na recepção da academia.

  • Como conseguir o meu freepass ?

    O cadastro pode ser feito através do site www.smartfit.com.br/freepass. Após o cadastro você só precisa apresentar seu documento com foto e CPF na recepção da unidade cadastrada e assinar um termo de responsabilidade.

Ainda está com dúvidas? veja o faq completo ou Acesse o fale conosco

Financeiro

  • O que é manutenção anual ?

    O valor de R$ 99,90 é referente à sua manutenção anual. Este valor é cobrado uma vez ao ano no primeiro dia útil de março, no Plano Smart, e em outubro, no plano Black. A manutenção anual integra o preço dos serviços assim como as parcelas mensais e demais taxas. O aluno somente paga o valor caso esteja cadastrado no período de cobrança. Qualquer dúvida, nossa equipe está pronta para lhe atender.

  • Qual o valor da manutenção anual ?

    A manutenção anual é R$ 99,90 tanto para o plano Smart, quanto o plano Black.

  • Quando será cobrado no plano Black ?

    A manutenção anual do plano Black é cobrada no dia 1º de outubro.

  • Quando será cobrado no plano Smart ?

    A manutenção anual do plano Smart é cobrada no dia 1º de março.

  • A manutenção anual é uma taxa de renovação ?

    A manutenção anual não é uma taxa de renovação.

  • O que é taxa de adesão ?

    A taxa de adesão é um valor cobrado ao realizar a matrícula do plano.

  • Qual o valor da taxa de adesão ?

    O valor da taxa de adesão varia de acordo com o plano e unidade de escolha. Todos os valores estão disponíveis em nosso site.

  • Qual a data de cobrança ?

    A Smart Fit trabalha com três datas: 1, 10 ou 20. A data de cobrança da adesão será definida ao se matricular na academia.

  • Quais são as formas de pagamento, bancos e bandeiras ?

    Nossas formas de pagamento são: débito automático no cartão de crédito com as bandeiras American Express, Mastercard, Visa, Elo, Diners e Hipercard; ou débito em conta corrente, nos bancos, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander. A forma de pagamento pode ser alterada sempre que desejar. Basta ir à recepção da academia.

  • Como alterar minha forma de pagamento ?

    A forma de pagamento pode ser alterada na recepção da academia sempre que desejar. Lembrando que é importante fazer a alteração pessoalmente na unidade. Caso não possua uma das formas de pagamento, você pode cadastrar o cartão de outra pessoa, porém, a mesma deverá ir na academia para assinar o contrato para garantir a segurança de seus dados.

  • Onde altero minha forma de pagamento ?

    Para fazer qualquer alteração em sua forma de pagamento você pode ir direto na unidade Smart Fit mais próxima.

  • Fiz alteração na forma de pagamento. Para onde será enviada próxima cobrança ?

    Se a alteração for feita antes da data de cobrança do mesmo mês, a mensalidade será enviada para a forma de pagamento cadastrada anteriormente. Alterando sua forma de pagamento após sua data de cobrança, a mensalidade será enviada para o novo cartão (débito ou crédito) cadastrado.

  • Como alterar minha data de pagamento?

    Para alterar sua data de cobrança, basta ir direto na unidade Smart Fit mais próxima e solicitar uma das datas disponíveis.

  • Fiz alteração na data de pagamento, quando vira a próxima cobrança ?

    Após a alteração de sua data de pagamento, a mensalidade será cobrada no próximo mês na data de escolha.

  • Posso pagar em boleto ?

    O boleto não é uma forma de pagamento, apenas é utilizado de forma emergencial.

  • Como regularizar minhas pendências ?

    Caso esteja com pendências financeiras, verifique se há algum problema em sua forma de pagamento ou, se preferir, você pode emitir um boleto na recepção da academia ou no Espaço Cliente.

  • Regularizei minha forma de pagamento. Será feita nova tentativa de cobrança ?

    Caso tenha regularizado sua forma de pagamento, sua mensalidade será reenviada na data costume.

  • Posso pagar em dinheiro ?

    Para pagamento em dinheiro consulte as condições de contratação diretamente com o gerente da academia.

  • Posso pagar direto na academia ?

    Não é possível pagar na recepção da academia.

  • Como conseguir o meu freepass ?

    O cadastro pode ser feito através do site www.smartfit.com.br/freepass. Após o cadastro você só precisa apresentar seu documento com foto e CPF na recepção da unidade cadastrada e assinar um termo de responsabilidade.

Receba novidades e promoções exclusivas da Smart Fit.
Countdown banner mobile
por tempo limitado.
não perca tempo!
Contagem regressiva para o fim da promoção!