spotify-filled video hand-liftsvg bike fitness free-lift hit parking spinning zumba arrow checked close facebook faq feed instagram lock menu spotify twitter youtube pin paper-plane search music snow-flake more cards list big-arrow check-circle location trainning long-arrow guy plan search-place user paper-cancelled wallet screen small-lift paper-list phone-faq printer document weight spot exercise-bike exercising-alone globe going-up receiving-award trash facebook blog instagram youtube twitter spotify alongamento-01 abdominal-01 zumba-01 hiit body_balance-01 fit_dance-01 fit_dance-01 ar Untitled-2-10 Untitled-2-07 Untitled-2-05 Untitled-2-01 Untitled-2-07 Untitled-2-07 Untitled-2-08 Untitled-2-09 Untitled-2-07 Untitled-2-15 sem_chuveiro Untitled-2-02 Untitled-2-16 Untitled-2-05 Untitled-2-13 matricula-01 ex-cliente-01 ex-cliente-01 ex-cliente-01 Energy-01 visa__ itau mastercard bradesco caixa_economica american_express santander santander hsbc hipercard diners-01 elo-(1)

Carregando...

Como podemos ajudar?

ou escolha um dos tópicos abaixo

Financeiro

  • O que é manutenção anual ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • O que é manutenção anual ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • Quando será cobrado no plano Black ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • Quando será cobrado no plano Smart ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • A manutenção anual é uma taxa de renovação ?

    A manutenção anual não é uma taxa de renovação.

  • O que é taxa de adesão ?

    A taxa de adesão é um valor cobrado para realizar matrícula na Smart Fit, seu valor tem variação dependendo da unidade e planos escolhidos. Para conferir o valor da sua taxa de adesão, acesse a página de unidade.

  • Qual o valor da taxa de adesão ?

    O valor da taxa de adesão varia de acordo com o plano e unidade de escolha. Todos os valores estão disponíveis em nosso site.

  • Qual a data de cobrança ?

    A Smart Fit trabalha com três datas: 1, 10 ou 20. A data de cobrança da adesão será definida ao se matricular na academia.

  • Quais são as formas de pagamento, bancos e bandeiras ?

    Para facilitar o seu cotidiano, nossas formas de pagamentos são: débito automático no cartão de créditos com as seguintes bandeiras, American Express, Mastercard, Diners, Elo, Visa e Hipercard. Aceitamos também débito em conta correntes nos seguintes bancos: Bradesco e Caixa Econômica Federal. Você pode alterar a forma de pagamento sempre que desejar e para isso basta comparecer a recepção de sua unidade.

  • Como alterar minha forma de pagamento ?

    Para fazer qualquer alteração em sua forma de pagamento você pode ir direto na unidade Smart Fit mais próxima.

  • Onde altero minha forma de pagamento ?

    É muito simples, basta comparecer em qualquer unidade da Smart Fit ou acessar o espaço do cliente aqui no nosso site.

  • Fiz alteração na forma de pagamento. Para onde será enviada próxima cobrança ?

    Se você fez a alteração antes da data de cobrança do mês, a mensalidade será enviada para a forma de pagamento já cadastrada anteriormente. Ao alterar a forma de pagamento, após a data de cobrança, a próxima mensalidade será enviada para o novo cartão de débito ou crédito cadastrado.

  • Como alterar minha data de pagamento?

    Alterar a sua data de cobrança é bem simples e para isso é necessário comparecer a qualquer unidade Smart Fit e solicitar a mudança para uma das datas disponíveis.

  • Fiz alteração na data de pagamento, quando vira a próxima cobrança ?

    Após a alteração na data de pagamento, a mensalidade será cobrada no próximo mês e na data em que você escolheu

  • Posso pagar em boleto ?

    Os boletos não considerados uma forma de pagamento e são usados apenas em situações de urgência. Para tornar o pagamento mais prático opte pelo débito ou crédito.

  • Como regularizar minhas pendências ?

    Caso tenha alguma pendência financeira, verifique se aconteceu algum problema com sua forma de pagamento. Se preferir, você pode emitir um boleto.

  • Regularizei minha forma de pagamento. Será feita nova tentativa de cobrança ?

    Caso sua forma de cobrança esteja regularizada, a mensalidade será reenviada na próxima data de cobrança.

  • Posso pagar em dinheiro ?

    Para pagamentos em dinheiro é necessário consultar as condições de contratação direto com o gerente de sua unidade.

  • Posso pagar direto na academia ?

    Não é possível pagar na recepção da academia.

  • Como conseguir o meu freepass ?

    O cadastro pode ser feito através do site www.smartfit.com.br/freepass. Após o cadastro você só precisa apresentar seu documento com foto e CPF na recepção da unidade cadastrada e assinar um termo de responsabilidade.

Ainda está com dúvidas? veja o faq completo ou Acesse o fale conosco

Financeiro

  • O que é manutenção anual ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • O que é manutenção anual ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • Quando será cobrado no plano Black ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • Quando será cobrado no plano Smart ?

    A manutenção anual é uma taxa de R$ 99,90 cobrado em parcela única, no primeiro dia do 3º mês após a contratação do plano. Após essa data, a taxa será cobrada anualmente a cada 12 meses. Essa condição é válida para todos os clientes que realizaram a compra após o dia 01/06/2019 às 00:00. Para os clientes que comparam antes de 01/06/2019 às 00:00 fica valido a regra anterior de cobranças em 1º de março no plano Smart e 1º de outubro no plano Black de todo ano.

  • A manutenção anual é uma taxa de renovação ?

    A manutenção anual não é uma taxa de renovação.

  • O que é taxa de adesão ?

    A taxa de adesão é um valor cobrado para realizar matrícula na Smart Fit, seu valor tem variação dependendo da unidade e planos escolhidos. Para conferir o valor da sua taxa de adesão, acesse a página de unidade.

  • Qual o valor da taxa de adesão ?

    O valor da taxa de adesão varia de acordo com o plano e unidade de escolha. Todos os valores estão disponíveis em nosso site.

  • Qual a data de cobrança ?

    A Smart Fit trabalha com três datas: 1, 10 ou 20. A data de cobrança da adesão será definida ao se matricular na academia.

  • Quais são as formas de pagamento, bancos e bandeiras ?

    Para facilitar o seu cotidiano, nossas formas de pagamentos são: débito automático no cartão de créditos com as seguintes bandeiras, American Express, Mastercard, Diners, Elo, Visa e Hipercard. Aceitamos também débito em conta correntes nos seguintes bancos: Bradesco e Caixa Econômica Federal. Você pode alterar a forma de pagamento sempre que desejar e para isso basta comparecer a recepção de sua unidade.

  • Como alterar minha forma de pagamento ?

    Para fazer qualquer alteração em sua forma de pagamento você pode ir direto na unidade Smart Fit mais próxima.

  • Onde altero minha forma de pagamento ?

    É muito simples, basta comparecer em qualquer unidade da Smart Fit ou acessar o espaço do cliente aqui no nosso site.

  • Fiz alteração na forma de pagamento. Para onde será enviada próxima cobrança ?

    Se você fez a alteração antes da data de cobrança do mês, a mensalidade será enviada para a forma de pagamento já cadastrada anteriormente. Ao alterar a forma de pagamento, após a data de cobrança, a próxima mensalidade será enviada para o novo cartão de débito ou crédito cadastrado.

  • Como alterar minha data de pagamento?

    Alterar a sua data de cobrança é bem simples e para isso é necessário comparecer a qualquer unidade Smart Fit e solicitar a mudança para uma das datas disponíveis.

  • Fiz alteração na data de pagamento, quando vira a próxima cobrança ?

    Após a alteração na data de pagamento, a mensalidade será cobrada no próximo mês e na data em que você escolheu

  • Posso pagar em boleto ?

    Os boletos não considerados uma forma de pagamento e são usados apenas em situações de urgência. Para tornar o pagamento mais prático opte pelo débito ou crédito.

  • Como regularizar minhas pendências ?

    Caso tenha alguma pendência financeira, verifique se aconteceu algum problema com sua forma de pagamento. Se preferir, você pode emitir um boleto.

  • Regularizei minha forma de pagamento. Será feita nova tentativa de cobrança ?

    Caso sua forma de cobrança esteja regularizada, a mensalidade será reenviada na próxima data de cobrança.

  • Posso pagar em dinheiro ?

    Para pagamentos em dinheiro é necessário consultar as condições de contratação direto com o gerente de sua unidade.

  • Posso pagar direto na academia ?

    Não é possível pagar na recepção da academia.

  • Como conseguir o meu freepass ?

    O cadastro pode ser feito através do site www.smartfit.com.br/freepass. Após o cadastro você só precisa apresentar seu documento com foto e CPF na recepção da unidade cadastrada e assinar um termo de responsabilidade.

Receba novidades e promoções exclusivas da Smart Fit.