spotify-filled video hand-liftsvg bike fitness free-lift hit parking spinning zumba arrow checked close facebook faq feed instagram lock menu spotify twitter youtube pin paper-plane search music snow-flake more cards list big-arrow check-circle location trainning long-arrow guy plan search-place user paper-cancelled wallet screen small-lift paper-list phone-faq printer document weight spot exercise-bike exercising-alone globe going-up receiving-award trash facebook blog instagram youtube twitter spotify alongamento-01 abdominal-01 zumba-01 shbam-01 hiit body_balance-01 fit_dance-01 fit_dance-01 Spa-01 ar Untitled-2-10 Untitled-2-07 Untitled-2-05 Untitled-2-01 Untitled-2-07 Untitled-2-07 Untitled-2-08 Untitled-2-09 Untitled-2-07 Untitled-2-15 sem_chuveiro Untitled-2-02 Untitled-2-16 Untitled-2-05 matricula-01 ex-cliente-01 smartenergy-01 smartfitbody-01 visa__ itau mastercard bradesco caixa_economica american_express santander santander hsbc hipercard diners-01 elo-(1)

Carregando...

Como podemos ajudar?

ou escolha um dos tópicos abaixo

Atendimento

  • Qual cadeado devo usar ?

    Existem muitos tipos de cadeados para os armários. Você pode utilizar o de sua preferência. Escolha um cadeado de porte médio, de preferência de uma marca confiável. Assim, você garante a tranquilidade de treinar com seus pertences em segurança.

  • Tem bicicletário ?

    Na página de cada unidade é possível verificar a disponibilidade de bicicletários. Para saber as condições, basta pedalar até a recepção da academia ;)

  • Tem estacionamento ?

    Para saber se existe disponibilidade para estacionamento, basta acessar a página na unidade de interesse. Lá informa se a unidade possui ou não estacionamento e se ele é gratuito ou conveniado. Já para saber as condições de uso e valores é necessário informar-se diretamente na recepção da unidade de escolha :)

  • Tem gaiola / agachamento livre ?

    O agachamento com barra livre está disponível em algumas unidades da rede. Consulte a disponibilidade em sua unidade.

  • Como trocar meu treino ?

    Caso deseje trocar seu treino, basta conversar diretamente com o professor. Lembrando que o nosso atendimento é realizado por ordem de chegada.

  • Eu preciso agendar meu treino ?

    Não é necessário, porém é importante consultar a disponibilidade do professor.

  • Tenho que trocar meu treino com o mesmo professor ?

    Você pode trocar seu treino com o professor de sua escolha.

  • Posso levar meu personal ?

    Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade e contrate o plano de personal e a compra do uniforme oficial. Para saber sobre a disponibilidade deste serviço e as condições, é necessário consultar o gerente da unidade.

  • Como mudar do plano Smart para o plano Black ?

    Você pode fazer o upgrade de plano rapidamente no espaço do cliente ou pessoalmente em qualquer unidade Smart Fit. O valor da mensalidade será reajustado de acordo com o valor do plano Black cobrado na unidade de destino. O proporcional de dias usados no plano Black será adicionado na próxima mensalidade. Lembramos que a troca de plano para Black é uma operação irreversível.

Ainda está com dúvidas? veja o faq completo ou Acesse o fale conosco

Atendimento

  • Qual cadeado devo usar ?

    Existem muitos tipos de cadeados para os armários. Você pode utilizar o de sua preferência. Escolha um cadeado de porte médio, de preferência de uma marca confiável. Assim, você garante a tranquilidade de treinar com seus pertences em segurança.

  • Tem bicicletário ?

    Na página de cada unidade é possível verificar a disponibilidade de bicicletários. Para saber as condições, basta pedalar até a recepção da academia ;)

  • Tem estacionamento ?

    Para saber se existe disponibilidade para estacionamento, basta acessar a página na unidade de interesse. Lá informa se a unidade possui ou não estacionamento e se ele é gratuito ou conveniado. Já para saber as condições de uso e valores é necessário informar-se diretamente na recepção da unidade de escolha :)

  • Tem gaiola / agachamento livre ?

    O agachamento com barra livre está disponível em algumas unidades da rede. Consulte a disponibilidade em sua unidade.

  • Como trocar meu treino ?

    Caso deseje trocar seu treino, basta conversar diretamente com o professor. Lembrando que o nosso atendimento é realizado por ordem de chegada.

  • Eu preciso agendar meu treino ?

    Não é necessário, porém é importante consultar a disponibilidade do professor.

  • Tenho que trocar meu treino com o mesmo professor ?

    Você pode trocar seu treino com o professor de sua escolha.

  • Posso levar meu personal ?

    Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade e contrate o plano de personal e a compra do uniforme oficial. Para saber sobre a disponibilidade deste serviço e as condições, é necessário consultar o gerente da unidade.

  • Como mudar do plano Smart para o plano Black ?

    Você pode fazer o upgrade de plano rapidamente no espaço do cliente ou pessoalmente em qualquer unidade Smart Fit. O valor da mensalidade será reajustado de acordo com o valor do plano Black cobrado na unidade de destino. O proporcional de dias usados no plano Black será adicionado na próxima mensalidade. Lembramos que a troca de plano para Black é uma operação irreversível.

Receba novidades e promoções exclusivas da Smart Fit.
Countdown banner mobile
por tempo limitado.
não perca tempo!
Contagem regressiva para o fim da promoção!