perguntas frequentes

  1. Sobre os Serviços

    • • Adesão descomplicada via web 
      • Ambiente sem constrangimento 
      • A melhor relação custo-benefício do mercado 
      • Simplicidade e inteligência 
      • Pagamento em débito automático 
      • Equipamentos em quantidade e qualidade

    • Para certificar-se sobre o horário de funcionamento de cada unidade, consulte a pagina de sua unidade de interesse no site.

    • Sim. A Smart Fit trabalha com profissionais graduados em Educação Física. Para consultar o CREF dos profissionais acesse a página de sua unidade de sua preferência.

    • É simples. Na sua visita procure os professores de Musculação que estarão identificados com camiseta amarela. Todos os professores da Smart Fit estão capacitados à fazer o pronto atendimento e montar a sua série sempre de acordo com os seus objetivos.
      Além disso, a Smart Fit disponibiliza fichas de treino prontas para diversos objetivos.

    • Não. Os treinos são direcionados em função do perfil e objetivos de cada cliente.

    • Na própria unidade estará disponível um painel com a foto, um breve currículo e o cartão de cada um dos profissionais credenciados da Smart Fit. O aluno poderá escolher o personal trainer de sua preferência e negociar preços e datas com o próprio profissional.

    • Pode. Contudo, ele terá que ser credenciado na academia. Recomendamos que este profissional procure a Gerência da Unidade.

    • Algumas unidades têm estacionamento próprio ou convênio com estabelecimentos da região. Dirija-se à recepção da sua unidade de matrícula para mais informações.

    • Nosso atendimento é centralizado em nosso site. Enviando uma mensagem pelo Fale Conosco, você receberá uma resposta em até 12 horas úteis.

  2. Sobre os Planos e Benefícios

  3. Sobre os Pagamentos

    • Débito automático no cartão de crédito com as bandeiras: Amex, Visa, Mastercard e Diners ou em conta corrente nos bancos credenciados.
      As opções de datas de pagamento são: 1, 10, 20 de cada mês.

    • Você poderá solicitar o upgrade de plano na recepção de qualquer unidade ou no Espaço do Cliente, em nosso site.

    • Você poderá solicitar a transferência de unidade na recepção de qualquer unidade ou no Espaço do Cliente, em nosso site.
      O valor da mensalidade será reajustado de acordo com o praticado na unidade de destino, se necessário.

    • Para ambos planos a Smart Fit pratica a cobrança da taxa de adesão, mensalidades e manutenção anual.

    • A taxa de manutenção anual é cobrada no Plano Smart todo mês de Março e no Black todo mês de Outubro afim de assegurar a qualidade e manutenção das dependências da academia.

    • Se você contratar pela internet poderá solicitar o cancelamento, sem multa, em até 7 dias da data da adesão.
      Caso contrário, você pode solicitar o cancelamento do contrato na recepção de qualquer unidade Smart Fit ou via correio por meio de carta protocolada ou registrada

    • Clientes do Plano Smart e Black podem solicitar com antecedência mínima de 30 dias da próxima cobrança. Para ambos será cobrado a mensalidade do mês de cancelamento. Somente para o Plano Black é cobrado a multa contratual de 20% sob os débitos futuros.

    • O direito de arrependimento poderá ser exercido sem qualquer custo ou justificativa, em até 7 (sete) dias contados da adesão ou inauguração da unidade, nas contratações pela internet e desde que esse direito não tenha sido utilizado anteriormente.

    • A inadimplência acarretará em cobrança de multa de 2% mais mora de 1% ao mês. Atraso superior a 30 dias no pagamento de qualquer obrigação contratual, ou 3 atrasos num mesmo período de vigência do plano, consecutivos ou não, mesmo que inferiores a 30 dias, poderão acarretar o cancelamento do contrato.

  4. Pré Vendas

  5. Espaço do Cliente

    • A primeira senha de acesso é enviada por e-mail no momento da adesão. Se você esqueceu a sua senha clique "esqueci senha" e solicite uma nova que será enviada para o seu email.

  6. Trabalhe Conosco

  7. Avaliação Médica